OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
CARRO CLONADO
A Polícia Rodoviária Federal, em Ji-Paraná, na última sexta-feira (10), no Km 352 da BR-364, abordou o veículo Honda Civic, cor prata, placa EAR-0952/SP. Ao analisar a documentação apresentada pelo condutor, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado. Quando questionado sobre a aquisição do carro, o condutor limitou-se a dizer
que residia no município de Ariquemes e que teria recebido uma ligação telefônica de um desconhecido em Porto Velho que lhe propôs a venda do veículo no valor de R$ 27 mil. Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão, por estar de posse de um veículo furtado e clonado, e conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná.
TRÁFICO
Após várias ligações anônimas feitas à Central de Operações, dando conta que em uma residência na Rua Tangará, no bairro Bom Futuro, em Machadinho do Oeste, funcionava um ponto de vendas de drogas. A Guarnição da PM composta pelo policias Diego, Jose, Reis e Assunção, intensificou o patrulhamento e encontrou os proprietários da tal residência, que já são velhos conhecidos da justiça, ingerindo bebida alcoólica em um bar. Eles foram identificados como Francisco Trajano da Silva, 36 anos, vulgo "Batman" e Janete Siqueira Barbosa, 26 anos.
Ao abordá-los, os PM's encontraram várias "trouxinhas" de Crack e Maconha e uma certa quantia em dinheiro. Diante da situação, os policiais se deslocaram até a residência do casal e após uma revista minuciosa pelos cômodos, foi encontrado um tablete de Maconha, pesando aproximadamente um quilo. Em outros quartos, os PM's também encontraram vários objetos furtados e mais "parangas" de Crack. Preso e algemado, Francisco Trajano ainda tentou fugir dos policiais, mas foi contido e imobilizado. O casal foi conduzido até a Delegacia de Plantão, sendo realizado o auto de prisão em flagrante.
...