Correio Popular Notícia




DNIT confirma boa condição da ponte do Rio Machado

Data da notícia: 15/08/2012
Foto:

>O laudo demonstra que as condições de estabilidade da ponte são boas e a conservação regular
(Da Redação) A presidência da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná apresentou durante a 19ª sessão ordinária da Casa, na manhã de ontem (14), dois laudos oficiais emitidos pelo DNIT e pela Prefeitura de Ji-Paraná, em que afirmam a normalidade nas obras da ponte sobre o rio Machado. Os trabalhos são executados pela GM Engenharia, uma empresa do Grupo Guareschi. ?Os laudos são do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e da SM Consultoria e Projetos Tecnológicos, que é uma empresa independente contratada pela Prefeitura de Ji-Paraná. Os dois documentos chegaram à conclusão de que a ponte está normal. Não há problemas de rachaduras, como chegou até nós. Tudo legalizado, dentro das exigências do projeto. Diante disso, vou enviar cópias dos laudos aos vereadores e à imprensa da cidade?, informou a presidência.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120815-151.jpg[/IMG] O superintendente da GM Engenharia, Anemilton Leite, e o superintendente da GNIC Negócios Imobiliários e Construção, Rodrigo Nass, estiveram presentes à sessão da Câmara de Vereadores representando o Grupo Guareschi. Durante o pronunciamento, que durou pouco mais de cinco minutos, a presidência parabenizou a GM Engenharia pelos trabalhos de qualidade executados na ponte sobre o rio Machado. ?É importante reconhecermos e parabenizarmos a GM pela obra e colaboração. Tudo isso foi comprovado pelos laudos do DNIT e da empresa independente. Tiramos as dúvidas desta Casa de Leis, já que nossa função é fiscalizar. Agora, é juntar as forças para que os trabalhos terminem o mais rápido possível?.

BURACO - A presidência também divulgou à imprensa o laudo sobre um buraco que se abriu há alguns meses na ponte que liga o primeiro e o segundo distrito de Ji-Paraná que estaria colocando em risco a segurança dos usuários. O documento atesta que o problema não foi a qualidade da obra e sim uma adutora da Caerd, que ocasionou o dano. O reparo já está sendo providenciado.
O superintendente da GM Engenharia, Anemilton Leite, ficou satisfeito com o novo posicionamento da Câmara de Vereadores. ?Houve um pouco de receio por parte dos usuários quando a Câmara divulgou esta notícia. Mas a seriedade da GM Engenharia ficou comprovada por meio de documentos do DNIT e de uma empresa séria e contratada de maneira independente pela prefeitura. Temos uma reputação a ser zelada. Estamos há 28 anos no mercado e todas as obras que nos propomos a fazer são feitas com qualidade e responsabilidade. É isso que nos vai nortear sempre. Também reconheço a boa ação que a Câmara teve ao reconhecer que as obras estão sendo executadas de maneira normal. Muitos políticos, talvez, não tivessem a mesma atitude?, finalizou ele. Com informações da Assessoria.

[B][COLOR=blue]Foto: Joel Pinheiro[[/COLOR]/B]

Fonte:






Noticia vista 1457 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.