Rio Madeira e Vassouras decidem Taça de futebol Quarentão
(Da Redação) Dois movimentados confrontos ocorridos na tarde do último sábado (18), marcaram os jogos de volta da semifinal da 1ª Taça Inverno de futebol Quarentão de Ji-Paraná. Com resultados de Rio Madeira/Madelyra 6 a 3 Mototaxi e ainda Vassouras Carvalho 5 a 2 Comercial, a decisão será entre as equipes do Rio Madeira e Vassouras Carvalho, em local e datas ainda a serem confirmados. O campeonato é uma realização da Prefeitura de Ji-Paraná através da SEMES (Secretaria Municipal de Esportes).
Coordenada pelo desportista Vilson Mendes, a primeira edição da Taça Inverno de futebol de campo de Ji-Paraná, categoria Máster para jogadores de 40 anos acima contou na primeira fase com um total de oito equipes divididas em dois grupos de quatro cada. Depois de se enfrentarem dentro de seus respectivos grupos, em turno e returno, foram definidos os confrontos da semifinal, também em jogos de ida e volta.
Abrindo o quadrangular decisivo, no último dia 11 aconteceram os confrontos de ida, quando no campo do Madelyra jogaram Mototaxi x Rio Madeira/Madelyra, em partida que terminou empatada em 3 a 3. Na outra semifinal, no campo da Comunidade Santos Anjos, na Gleba G, o Comercial recebeu o Vassouras Carvalho e foi derrotado em casa por 4 a 2.
Com estes resultados, os jogos de volta ocorridos na tarde do último sábado, jogando no campo do Posto Vitória, o Rio Madeira/Madelyra goleou o Mototaxi por 6 a 3, enquanto no campo do Madelyra, o Vassouras Carvalho voltou a vencer o Comercial, desta feita por 5 a 2, definindo assim os dois times finalistas da competição.
De acordo com o organizador, sem nenhuma surpresa, a final da 1ª Taça Inverno Quarentão terá o duelo das equipes de melhor campanha na fase de grupos, com o Rio Madeira/Madelyra, líder do grupo-A decidindo o título com o Vassouras Carvalho, primeiro colocado da chave-B. A final ainda não tem data e nem local confirmados pela coordenação. Os marcar Cardoso, do Máster Ji-Paraná, é o principal goleador, com 14 gols assinalados. Coração, do Rio Madeira ainda é o goleiro menos vazado do campeonato. Com informações da Assessoria.
...