OCORRÊNCIAS POLICIAIS
BALEADO
A tentativa de homicídio ocorreu na noite do último sábado (01), por volta das 22 horas, em uma bar, localizado na Avenida Aracaju com a T-06, no Bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná. José Alves de Oliveira, 47 anos, mais conhecido como "José Brasil", estava bebendo cerveja no balcão, quando chegou um homem, de estatura mediana, gordo e usando uma camiseta de time do São Paulo, com uma arma de fogo, atirando várias vezes em sua direção. Depois do atentado, fugiu do local em uma motoneta Honda Biz. José Brasil foi socorrida ao HM por uma equipe do Corpo de Bombeiros com quatro perfurações pelo corpo. Ele encontra-se internado e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
HOMICIDIO
O fato aconteceu na madrugada do último domingo (02) por volta das 3 horas, na Rua T-25 com a Rua Manoel Franco, ao lado do Cemitério, no 2º Distrito, quando populares ouviram vários disparos de arma de fogo, em seguida viram um a motocicleta saindo do local em alta velocidade e acionaram a Polícia Militar. A chegarem no local, os policiais encontraram Saulo Barbosa Pereira, 25 anos, caída ao solo e com varias perfurações pelo corpo. Saulo não tinha nenhuma identificação e só foi encontrado no local um cachimbo artesanal para o uso de "Crack", mas a polícia acredita que tenha sido um acerto de contas. Foi contatado, depois de realizada a necropsia, que o rapaz tinha pelo menos 11 perfurações de bala pelo corpo. A polícia acredita que quem cometeu o ato estava com muita raiva.
ACIDENTE I
Policiais civis de Rolim de Moura descobriram o paradeiro do homem acusado de estar dirigindo uma caminhonete que causou um acidente fatal na Rodovia 479, próximo ao aeroporto, quando dois jovens ficaram gravemente feridos, sendo que um deles morreu ao ser socorrido ao hospital. O acidente aconteceu por volta das 04 horas da madrugada do dia 26 de agosto. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar, testemunhas que passavam pelo local, viram uma motocicleta CG 125, caída à margem da rodovia e duas pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, conduzindo as vítimas para o Hospital Municipal, onde, ao dar entrada na emergência, Rodrigo Pereira Sales, 21 anos, não resistiu e morreu. Marcelo Henrique Ferreira Silva, que informou ser o condutor da motocicleta, foi internado com vários cortes pelo corpo. Com informações de testemunhas anônimas, a Polícia Civil chegou até o empresário D.P., 48 anos, que estava em outro município, e ao ser contactado pela PC, confessou ser o condutor de um veículo Ford F-250, cor preta e que realmente havia se envolvido no acidente.
ACIDENTE II
O acusado se apresentou acompanhado de seu advogado, na manhã da última quinta-feira (30), na delegacia de Rolim de Moura. Em seu interrogatório, ele disse que estava conduzindo seu veículo com velocidade entre 80 e 90 km/h, quando no local do fato, avistou a motocicleta parada e atravessada no meio da pista, com lanterna traseira apagada e com duas pessoas atrás do veículo. Que tentou desviar e acabou batendo na traseira do veículo, acreditando que a motocicleta que tenha se chocado com as vítimas. Disse ainda que deixou de prestar socorro, por ter entrado em desespero com o acontecido, indo diretamente para sua casa. O delegado que ouviu o acusado, disse que um Inquérito Policial foi instaurado e que com o laudo pericial e a oitiva das testemunhas, terá mais elementos para resolução do caso.
...