Correio Popular Notícia



CRIME
Rapaz mata o próprio irmão com um tiro

Data da notícia: 05/09/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120904-171.jpg[/IMG][URL=null]null[/URL] (Da Redação) Wesley Francisco da Silva, 19 anos, foi preso ontem (4), acusado de ter atirado acidentalmente e matado o seu próprio irmão Gabriel da Silva Nascimento, 12 anos. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (01), na 2ª Linha da Gleba G, mais conhecida como segundinha, no Distrito de Nova Londrina, Município de Ji-Paraná. A arma usada no crime, uma espingarda calibre 32, foi apreendida pelos policiais civis.
Conforme apuraram os policiais, tudo começou quando Wesley levou Gabriel e um amigo de 16 anos para o sítio onde trabalhava, para passar o fim de semana. Wesley e o amigo começaram a ingerir bebida alcoólica dentro do quarto e, durante a bebedeira resolveram brincar com uma espingarda. Em meio a brincadeira, Wesley apontou a espingarda para a cabeça do amigo e em seguida apontou para a cabeça de seu irmão Gabriel e puxou o gatilho, atingindo o garoto que morreu na hora.
Após ter atingido o irmão, Wesley pediu ao amigo para esconder o corpo, mas o rapaz não aceitou e eles deixaram o corpo do adolescente dentro do quarto até amanhecer o dia.Ao amanhecer, o dono do sítio saiu de casa para fazer compras na cidade e Wesley resolveu esconder o corpo do irmão. Ele o arrastou até um córrego próximo e jogou Gabriel na água.
O caso só foi descoberto ontem, porque o amigo dos irmãos resolveu contar para o seu pai o que havia ocorrido no sítio. O pai do adolescente acabou contando para o pai de Wesley o que havia ocorrido no sítio. Desesperado, ele procurou a delegacia de polícia, informando sobre o ocorrido.
Investigadores da delegacia regional colheram todas as informações e rapidamente conseguiram chegar até Wesley. A polícia foi levada até o local do crime e descobriu onde o corpo do adolescente estava escondido. Gabriel já estava boiando dentro do córrego.
Wesley da Silva, sem ter como negar, disse aos polícias que realmente havia disparado contra a cabeça do irmão, sendo de forma acidental, e que havia escondido a arma debaixo do colchão no quarto onde dormia. Todos os envolvidos foram levados para a segunda delegacia de polícia, para as devidas providências. Com informações da Polícia Civil.

Fonte:






Noticia vista 1945 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.