Retorno do Ji-Paraná ficou mais distante
A derrota do Ji-Paraná Futebol Clube para o Shallon de Porto Velho por 3 a 1 na noite do último sábado no estádio Biancão, colou o Galo da BR ainda mais distantes da primeira divisão. A equipe de Ji-Paraná terá que vencer o Cruzeiro na última rodada do returno e torcer para que o Shallon seja derrotado pelo Espigão do Oeste no próximo final de semana.
Em campo, o Ji-Paraná não conseguiu repetir o bom futebol dos jogos anteriores e a equipe da capital mostrou-se mais aguerrida e lutando até o ultimo minuto do jogo.
Aos 21 minutos, Célio aproveitou uma bobeada da zaga do Galo e abriu o placar para o Shallon, 1 a 0.
O Ji-Paraná não se entregou e foi em busca de reverter o marcador, mas esbarrava na boa marcação do time da capital e só aos 42 minutos o Galo chegou ao empate com o atacante Rafael, que substituía o artilheiro da competição Souza. Ficando tudo igual no 1º tempo.
Na etapa final, o Galo cochilou e logo aos 5 minutos o meia Marcos aproveitou o descuido da defensiva e colocou o Rubro Negro novamente a frente do marcador fazendo 2 a 1. Um minuto depois antes que o Galo acordasse, Helder recebeu a bola no meio dos zagueiros e bateu sem chance ampliando para 3 a 1. Placar final do jogo.
Com esse resultado o Shallon assumiu a liderança do 2º turno com 4 pontos ganhos e decide o turno domingo contra o Espigão. Já o Ji-Paraná se complicou, além de perder a invencibilidade parou nos 3 pontos e na 2ª colocação, empatado com o Espigão, ganhando no saldo de gols e agora precisa vencer o Cruzeiro no domingo e torcer por um tropeço do Shallon no Luizinho Turatti.
...