OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
DROGAS
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu no último sábado (22), no município de Guajará-Mirim, aproximadamente 1 kg de cocaína. A ação dos policiais ocorreu durante a fiscalização realizada na BR 425. Ao abordar um veículo Fiat Siena, foi encontrado com o passageiro residente em Porto Velho/RO, uma embalagem, fixada na sua perna por fita adesiva, contendo no interior cerca de 1kg de substancia análoga a cocaína. Questionado o passageiro declarou tratar-se de cocaína e que é foragido do presídio de Porto Velho/RO, sendo esta a terceira vez que transportava entorpecente.
ACIDENTE
O acidente grave e inusitado aconteceu na Avenida Transcontinental próximo a Avenida 22 de Novembro no 1º Distrito de Ji-Paraná, no início da noite do último sábado (22). A idosa Elza de Souza, 74 anos, que vinha de outro município e estava de passagem por Ji-Paraná seguia pela Avenida Transcontinental, sentido Ouro Preto e acabou batendo a caminhonete que dirigia em uma pedestre a também idosa Maria Gonçalves Alves, 70 anos, que atravessava a via sem prestar atenção nos veículos. Após o atropelamento, a vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal, as informações dão conta de que a idosa sofreu afundamento no crânio, uma possível lesão na bacia e ferimentos no lado esquerdo do tórax. Depois dos primeiros atendimentos no hospital público, Maria foi removida para um hospital particular. A condutora do veículo disse que não deu tempo de evitar a colisão porque Maria entrou de repente na pista.
PRESÍDIO
Maicon Lopes de Souza, 26 anos foi flagrado na tarde da última sexta-feira (21) ao tentar entrar no presídio central transportando 20 parangas de drogas, 12 de maconha e oito de crack. O produto ilícito estava escondido dentro de três tubos de creme dental que seriam uma encomenda a ser entregue para um preso. Maicon recebeu voz de prisão e disse para a polícia que a encomenda foi passada a ele por outra pessoa, mas que não conhecia essa pessoa e que o pagamento pela entrega seria um cigarro de maconha. Depois de ser detido pelos agentes penitenciários e conduzido pela PM a delegacia, Maicon foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas pelo delegado de plantão e voltou para o presídio central, mas dessa vez, para dentro de uma cela.
...