OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ACIDENTE
Mais um grave acidente foi registrado na BR 429, a aproximadamente 13 quilômetros da cidade de Seringueiras, envolvendo uma motocicleta Bis C-100, de placa NCP-3016 e um caminhão Mercedes, modelo 1513, des placas JWJ-2040, que presta serviço a empresa ?Consórcio Contek-Rodocom?. A tragédia aconteceu por volta das 11 horas da última segunda-feira (24). Segundo informações do motorista do caminhão, Deneval Ribeiro, estava trabalhando em uma via interditada, quando ouviu um barulho vindo de trás da carroceria. Ao descer do veículo, avistou o motociclista Vagner Alves de Freitas, 56 anos, caído na pista e ao seu lado, uma motoneta. De acordo com testemunhas, por algum motivo o motociclista se distraiu e não avistou o caminhão à sua frente. O choque foi tão violento que a vítima morreu na hora e a motoneta ficou parcialmente destruída.
MORTE
A idosa Maria Gonçalves Alves, 70 anos, que foi atropelada na noite do último sábado (22), após tentar atravessar a Avenida Tranconinetal, acabou falecendo na tarde da última segunda-feira (24). Após o atropelamento, a vítima foi socorrida pelos bombeiros ao hospital municipal, as informações dão conta de que a idosa sofreu afundamento no crânio, uma possível lesão na bacia e ferimentos no lado esquerdo do tórax. Depois dos primeiros atendimentos no hospital público, a idosa foi removida para um hospital particular. A condutora do veículo Elza de Souza de 74 anos que vinha de outro município, disse que não deu tempo de evitar a colisão porque Maria Gonçalves entrou de repente na pista e que se não fosse colidida pela sua caminhonete, provavelmente seria atingida por outro carro que vinha no sentido contrário. A idosa é mais uma vítima da violência no trânsito de Ji-Paraná.
HOMICÍDIO
O homicídio ocorreu na última segunda-feira (24), por volta das 20h30 na Rua Marcos Freire, Bairro Aeroporto II em Ouro Preto do Oeste. Segundo informações de populares, Donizete Neves Amorim, 33 anos, foi assassinado com três tiros. Na data do homicídio, conforme o boletim de ocorrência, o mesmo agrediu sua esposa com socos e ponta pés e durante a confusão, uma senhora de 61 anos que é sua vizinha, pediu para o mesmo parar de agredir sua esposa. Descontrolado, Donizete após bater na mulher, foi até a casa da vizinha e a agrediu com tapas e socos. Em seguida, fugiu do local tomando rumo ignorado. Por volta de 20h30, dois homens, ainda não identificados, abordaram Donizete que estava andando em uma bicicleta e efetuaram aproximadamente três disparos. Depois de matar o homem, os assassinos levaram sua a bicicleta, fugindo sem deixar pistas. Segundo informações no local, Donizete já havia sido detido pela polícia por agressão contra sua esposa.
PRISÃO
A prisão de Daniel Fernandes de Oliveira, 33 anos, mais conhecido no mundo do crime como "Ratão", aconteceu na manhã da última segunda-feira (24), por volta das 10h45, após uma perseguição que começou próximo ao Hospital Municipal e terminou no final da Rua Porto Velho, no Bairro Parque São Pedro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Após o roubo a uma pessoa ocorrido na frente de um banco, onde dois homens em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, levaram um malote contendo aproximadamente R$ 21 mil, as guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento. A guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais) patrulhava o Bairro Dom Bosco, quando se deparou com o "Ratão" trafegando em uma motocicleta Crypton. Ao receber voz de parada, o mesmo empreendeu fuga, quase atropelando um aluno que estava saindo da Escola José Francisco. Com o apoio das guarnições de Rádio Patrulha, o suspeito foi interceptado já no final da Rua Porto Velho. Durante uma busca minuciosa, os PM's encontraram uma certa quantidade de "Cocaína" e a quantia aproximada de R$ 1.2 mil. Daniel Fernandes ou "Ratão" é um velho conhecido da polícia, pois já foi preso diversas vezes comercializando drogas pelo Bairro Dom Bosco.
...