Correio Popular Notícia




Três pessoas morrem em acidente na BR 364

Data da notícia: 25/09/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120926-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Um acidente envolvendo um caminhão munck guincho e dois veículos baixos, provocou a morte de três pessoas na BR 364. A tragédia aconteceu na noite da última segunda-feira (24), por volta das 18h30 na BR-364, trecho entre os municípios de Pimenta Bueno e Cacoal, á aproximadamente três quilômetros do Auto Posto Itaporanga, em Pimenta Bueno. O trágico acidente envolveu o caminhão munck (da empresa SEC), um Fiat Pálio prata e um Fiat Uno vermelho.
No momento do ocorrido, conforme o motorista do caminhão Didiel, que estava acompanhado de Gean Fábio Miranda, caía uma leve chuva. O caminhão munck, seguia no sentido Cacoal á Pimenta Bueno, ia um veículo e uma motocicleta, quando o carro freou bruscamente. O motorista do caminhão para evitar uma batida, freou o veículo sendo que o mesmo veio a derrapar e invadir a contra mão da BR, batendo de frente com o veículo Pálio, que era conduzido por Claudeir Ferreira Alves e que tinha como passageiros sua esposa Marilene Ramos de Campos, 42 anos e seus dois sobrinhos, Moisés Ramos de Campos, 29 anos e Sadraque Ramos. O veículo Fiat Uno, que era conduzido por Décio Barbosa Júnior (filho do vereador Décio Lagares de Espigão D´Oeste) e tinha como carona Edivaldo Garcia (proprietário da farmácia União em Espigão D´Oeste), que seguia sentido contrário, acabou colidindo violentamente contra o munck, ficando ambos os veículos, um do lado do outro, presos debaixo do caminhão.
Com o impacto, as vítimas ficaram presas nas ferragens. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o trabalho foi fundamental para que a tragédia não fosse ainda maior. O acidente mobilizou praticamente todo o efetivo da corporação para resgatar as vítimas. Foi necessário o uso de um desencarcerador.
O condutor do veículo Pálio, Claudeir Ferreira, estava consciente, porém gritava de dor. Suas pernas estavam presas ás ferragens. Após quase duas horas de trabalho, o corpo de bombeiros conseguiu retirar Claudeir das ferragens com vida, em seguida o encaminharam ao HPS Ana Neta, que por sua vez o encaminhou para Cacoal. Sadraque Ramos, que estava no banco de trás do veículo Pálio, saiu apenas com pequenas escoriações, diferente de Marilene e Moisés que morreram praticamente no local do acidente.
No impacto, os veículos Pálio e Uno tiveram perca total, ficaram completamente destruídos, já o caminhão Munck, sofreu poucos danos. Na tragédia morreram Marilene Ramos de Campos (passageira do Pálio, esposa de Claudeir), Moisés Ramos de Campos (passageiro do Pálio, sobrinho de Marilene), e Edivaldo Garcia (passageiro do Uno, proprietário da farmácia União em Espigão).
A situação se tornou ainda mais dramática, para os bombeiros ao tentarem retirar dramática, pois além do veículo Uno estava embaixo do caminhão, havia também o risco de incêndio. Conforme os bombeiros, uma fumaça constante saía do capô do Uno. Foi necessário o uso de outro caminhão munck para suspender o caminhão, para que fosse possível puxar o veículo para trás, após muita apreensão, a retirada do veículo foi realizada com sucesso.
Décio Barbosa Júnior foi salvo pelo corpo de bombeiros. Ele estava consciente e ainda na maca fez sinal de ok, sinalizando que estava ?bem?. Já o carona, Edivaldo Garcia, morreu no local. Os ocupantes do veículo caminhão não se feriram no acidente. Uma fila quilométrica se formou em ambos os lados da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito, juntamente com a Polícia Militar e registrando o fato. Com informação de Pimenta Virtual.

Fonte:






Noticia vista 11292 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.