OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
OPERAÇÃO
Durante a realização da Operação Sentinela desencadeada por policiais da Polícia Rodoviária Federal foi feito a apreensão de caminhão madeireiro e uma motocicleta com dados não compatíveis ao veículo localizado durante a consulta. A operação aconteceu por volta das 20h40 da última segunda-feira (24). A barreira ocorria na BR 425, km 120, quando os policiais avistaram que um caminhão de cor amarela parou bruscamente alguns metros antes a fiscalização, as margens da rodovia os ocupantes largaram o carro e embrenharam na mata. No compartimento do caminhão estava à motocicleta XLR, de cor vermelha, com seus caracteres de identificação (chassis e motor) raspado e a placa que estava fixada no veículo de numeração MBU 9121 foi constatada que tratava-se de uma moto Kasinski RX 125. Os veículos foram apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim.
DROGAS ? Com Foto
William Peixoto, 22 anos e Fabricia Araujo, 19 anos, foram presos em flagrante no fim da tarde da última terça-feira (25) em uma residência localizada no Bairro Esperança da Comunidade, Setor Leste de Porto Velho, enquanto produziam grande quantidade de ?Crack?. Com o casal foi apreendido cerca de um quilo e 300 gramas de cocaína que estava sendo transformada em crack e dois veículos, sendo uma motocicleta Biz e um automóvel modelo Ka. Os agentes do DENARC (Departamento de Investigação Sobre Narcóticos), comandados pelo delegado Daniel Braga, pegaram os suspeitos em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Tóxicos da capital. Os acusados foram levados para a delegacia especializada onde foram ouvidos e encaminhados para as unidades prisionais da cidade.
ASSALTO I
Uma família e diversos clientes de um ?churrasquinho? que fica localizado em uma residência no Bairro Embratel, em Porto Velho, passaram por momentos de terror quando cinco homens invadiram o local armados com revolveres e pistolas e anunciaram um assalto. O bando trancou todas as pessoas em um cômodo da casa, enquanto praticavam um ?arrastão?. Depois do assalto a quadrilha fugiu levando inúmeros objetos de valores e parte dela acabou presa, depois de trocar tiros com uma equipe policial, onde perderam o controle do automóvel e bateram o veículo que fugia, um Gol de cor preta, no cruzamento da Avenida Calama com a Rua Elias Gorayeb.
ASSALTO II
Os policiais identificaram três dos assaltantes sendo: Daniel Braga, 18 anos, Salomão José, 18 anos e Ítalo Henrique, 18 anos os outros dois integrantes do bando acabaram fugindo. Foram apreendidos com os acusados, notebooks, celulares, joias, bolsas, documentos e outros objetos roubados durante o roubo no churrasquinho. Uma das armas utilizada no crime foi apreendida, uma pistola pertencente a um advogado quer foi vítima do bando há dias.
...