ACUSADO
Travesti é preso após roubo em Ji-Paraná
(Da Redação) O travesti Huerriton Guedes Alves, 19 anos, mais conhecido como ?Guédi?, foi preso após praticar um assalto em Ji-Paraná. O roubo aconteceu na madrugada de ontem por volta das 2 horas, na Avenida Maringá com a Rua T-12, Bairro Nova Brasília.
A vítima de iniciais J.A.M., 44 anos informou a Polícia Militar que contratou um programa sexual com um travesti a margem da BR 364, próximo a posto de combustíveis na saída de Ji-Paraná para Presidente Médici e que foi combinado de consumar o ato sexual dentro de seu carro na Avenida Maringá com T-12, mas quando chegaram no local combinado para fazer o programa, um outro homem que seria amigo do travesti, trajando camiseta azul e boné chegou no local e aproveitando o carro parado, o travesti e o amigo anunciaram o assalto.
A dupla roubaram do homem, um celular de dois chip, uma carteira porta cédulas e R$ 1.2 mil em dinheiro. J.A.M., que sofreu escoriações nos ombros e nos braços, disse ainda que os dois ladrões fizeram graves ameaças contra sua vida e usaram de extrema violência física e psicológica. Após o roubo, fugiram tomando rumo ignorado.
Diante dos fatos, investigadores da Segunda Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar o travesti envolvido no roubo, após amanhecer o dia. O acusado foi encontrado em uma residência conhecida como ?inferninho? na Rua T-12 próximo ao local do roubo. Huerriton Guedes, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia. Em depoimento, o travesti disse ao delegado de plantão que é viciado em drogas e que rouba para manter seu vício, acertando programas sexuais roubando seus clientes. ?Guédi? disse para a polícia que o dinheiro e os objetos roubados foram levados pelo seu comparsa e que o mesmo também é viciado em entorpecente e que não sabe do seu paradeiro. O travesti informou também que cumpre prisão domiciliar em Cacoal, onde deveria estar cumprindo sua pena. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, o acusado de roubo foi liberado, pois já estava fora do flagrante delito. Com informações da PM.
...