OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
ATROPELAMENTO I
O acidente ocorreu na última sexta-feira (05), por volta das 20 horas, no cruzamento da Rua Colorado do Oeste com a Rua Divino Taquari (T-11), no Bairro Cafezinho, em Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, uma caminhonete F-250, de cor clara, trafegava em alta velocidade pela Rua Divino Taquari (T-11) - sentido Linha 94, quando colidiu com o motociclista Silvio Custódio Gomes, 22 anos, que trafegava pela Rua Colorado - Sentido T-10. A testemunha ainda informou à polícia que o motorista da caminhonete chegou a parar o veículo, mas ao perceber que o jovem não estava mais se mexendo, empreendeu fuga. Um retrovisor da caminhonete F-250, ficou no local ao lado da motocicleta Honda CG Titan, de placa NDR 0712. Por volta das 02 horas, da madrugada do último sábado (06), uma guarnição da PM patrulhava a Avenida Maringá, entre a T-03 e T-04, quando avistou um homem em atitude suspeita, em frente à uma residência.
ATROPELAMENTO II
Ao abordá-lo, o mesmo disse que estava esperando um mototaxi, pois havia se separado de sua esposa e estava saindo de casa. Enquanto o comandante da guarnição, Evaldo conversava com o suspeito, um outro PM olhou por cima do portão da garagem e avistou uma caminhonete F-250, de placas JWC 6250, com a frente amassada. O proprietário da residência disse aos PM's que um amigo da família chegou nervoso em sua residência e pediu para guardar o veículo na garagem. Segundo ele, em nenhum momento o amigo disse que havia se envolvido em acidente de trânsito. Depois, tomou um copo d´água e foi embora a pé. Diante da suspeita do veículo ser o mesmo que atropelou o motociclista Sílvio Custório, os PM's conduziram o proprietário da residência e a caminhonete a Delegacia de Plantão para esclarecimentos. No caminho, uma pessoa identificada como Lindomar ligou para o celular do conduzido e confessou o atropelamento e que fugiu do local com medo de represálias. Ele ainda disse que se apresentaria ontem (08) a autoridade policial.
ACIDENTE
O acidente entre duas motocicletas aconteceu no final da tarde do último domingo (07), na Avenida Transcontinental (BR 364), em frente à Distribuidora Coimbra, em Ji-Paraná. A causa do acidente ainda é desconhecida, mas algumas pessoas afirmaram que as duas motocicletas seguiam na mesma direção, BR 364 ? Sentido Centro, quando a condutora da moto Honda Biz, tentou fazer uma conversão proibida à esquerda, para entrar na pista contrária, através de um buraco feito recentemente no meio fio. Neste momento, a outra moto que seguia logo atrás, não conseguiu frear a tempo e acabou chocando-se violentamente contra a Biz. Devido ao forte impacto, o piloto da motocicleta CG Titan, que ainda não foi identificado, foi lançado a alguns metros à frente e teve um dos dedos da mão amputado. A condutora da moto Honda C125 Biz, que também não foi identificada, sofreu fraturas pelo corpo e foi conduzida ao HM em estado grave.
FURTO
Policiais Civis do Sevic da 1ª Delegacia de Polícia prenderam duas pessoas acusadas de furtar chicletes, balas e vários chips de celular, de uma padaria localizada no bairro Dom Bosco. Segundo à Polícia, Sidmar Pereira e Gleiquivan Gomes, de 20 anos, vulgo "Vanva Gomes", arrombaram uma porta do comércio e subtraíram as mercadorias. Depois do crime, os "larápios" venderam todos os produtos pelo valor de R$ 30 a uma pessoa identificada como João Cardoso, vulgo "João Cotó". Os três suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde após confessar o crime foram flagranteados pelo delegado de plantão, Luiz Carlos Hora.
...