Correio Popular Notícia



MUDANÇAS NO GOVERNO ESTADUAL
Marco Antônio de Faria é o novo chefe da Casa Civil

Data da notícia: 17/10/2012
Foto:

O empresário e juiz aposentado Marco Antonio de Faria assumiu ontem (17) a chefia da Casa Civil, em substituição ao servidor de carreira, Juscelino Amaral. Aos 68 anos de idade, Marco Antonio é o terceiro a ocupar o posto na atual administração. A posse aconteceu no gabinete da Casa Civil, com a presença de parlamentares e servidores.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20121018-121.jpg[/IMG]O novo secretário-chefe destacou que quer dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido por Juscelino Amaral. Reconhece que a missão é espinhosa, mas que está pronto para enfrentar o desafio. Aos servidores, disse que não é do seu feitio perseguir ninguém, porém não vai deixar de cobrar eficiência nas atividades do setor. Segundo ele, o objetivo é atender aos interesses do Estado. E isso é o mais importante.
Os deputados Glaucione Rodrigues (PSDC) e Adelino Follador (DEM) prestigiaram a transmissão de cargo. Marco Antônio ressaltou que o Executivo vai conversar muito com o Legislativo, que ?é o poder que nos ordena?, para que haja compreensão mútua. A deputada disse que Assembleia Legislativa do Estado (ALE) está pronta para parcerias.

JUSCELINO - O trabalho que o ex-secretário Juscelino Amaral desenvolveu na Casa Civil foi bastante elogiado. ?Acho que cumpri a missão que o governador Confúcio Moura determinou?, disse ele. Na verdade o que se ouvia dos presentes, inclusive do novo secretário é que Juscelino de fato cumpriu totalmente as orientações do governador e executou um trabalho de alta qualidade. Tanto que haverá continuidade. Para o secretário adjunto da Casa Civil, Edvaldo Soares, a ética é uma das qualidades do ex-secretário. ?Durante todo este tempo todos que saíam de seu gabinete eram bem atendidos e nunca ouvi do secretário qualquer tipo de comentário sobre os que o procuravam?, enfatizou. Para ele, a função tem as suas limitações e Juscelino fez tudo que era para ser feito. ?Você fez muito? declarou.
Também manifestaram-se solidariamente ao ex-secretário e desejaram boas vindas ao novo titular, o chefe de gabinete da Governadoria, Waldemar Albuquerque, o professor Mário Sérgio, o Ouvidor geral do estado, Vicente Moura, e servidores da Coordenadoria Técnica Legislativa (Cotel).

Fonte:






Noticia vista 1433 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.