Correio Popular Notícia




Polícia localiza corpo de jovem desaparecido em Médici

Data da notícia: 24/10/2012
Foto:

(Da Redação) Policiais civis conseguiram localizar, após denuncia, o corpo do adolescente M.R.M., 17 anos, que havia desaparecido da cidade de Presidente Médici há 10 dias. O corpo foi localizado na manhã da última terça-feira (23), enterrado dentro de um córrego. A família já estava a procura do rapaz e havia registrado uma ocorrência na delegacia de Ji-Paraná. O adolescente foi vítima de homicídio. Ele teve sua cabeça esmagada a pauladas e o pescoço perfurado por faca. Após a localização do cadáver do jovem, a Polícia Civil em menos de 2 horas, prendeu o assassino, identificado como M.A.S.R.
Segundo familiares, o jovem costumava sair de casa e voltar dois ou três dias depois, pois era usuário de drogas e tinha várias passagens pela polícia, por furtos e posse de entorpecente. No último dia 12, o adolescente foi visto pela última vez na casa de sua família em Presidente Médici, na parte da manhã e teria saído de casa sem dizer para os familiares onde iria.
Sem saber o que havia acontecido com M.R., no dia seguinte a mãe saiu para procurar o filho e obteve uma informação de que o jovem estaria em Ji-Paraná, onde era acostumado se reunir com amigos. A mãe preocupada, foi até Ji-Paraná, mas não encontrou o filho, então, resolveu registrar uma ocorrência de desaparecimento de pessoa em uma delegacia na cidade e posteriormente retornou a Presidente Médici. Como a família já estava acostumada com a ausência do jovem, esperou que ele voltasse.
Os restos mortais de M. foram encontrados por populares em Presidente Médici, 10 dias depois de seu desaparecimento. O cadáver estava parcialmente enterrado dentro de um córrego à 300 metros da Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Cunha e Silva. O corpo do adolescente já estava em avançado estado de putrefação e apresentava um esfacelamento no crânio. Para a perícia técnica, o trauma no crânio pode ter sido a causa da morte, o que caracterizaria um crime de homicídio.

PRISÃO - Investigando o caso, policiais civis descobriram que o adolescente teria uma desavença com M.A.S., que também é viciado em drogas. M.A. foi localizado posteriormente na casa de sua irmã. O suspeito ao ser interrogado confessou o crime aos investigadores e deu detalhes do que aconteceu em seu depoimento ao delegado Marcelo Martinelli Filho.
O acusado disse a polícia que M. teria furtado do mesmo uma quantia de R$ 1.280,00, dinheiro oriundo de seu trabalho realizado no Estado do Mato Grosso e que por isso teria assassinado o adolescente. No dia do crime, tarde de sábado (13), por volta de 15 horas, M.A. planejou a morte do adolescente, convidando-o para consumir entorpecente em meio a um pasto. No local, enquanto consumiam drogas, o acusado aproveitou a distração do menor e lhe desferiu uma paulada na cabeça. Ao ver que o adolescente estava desacordado, o assassino de posse de uma faca, desferiu dois golpes no pescoço de M., provocando a morte do adolescente. M.A. fugiu do local e no começo da noite voltou ao pasto, colocou o corpo do menor nas costas e carregou até o córrego, enterrando a vítima na lama dentro do córrego. Com informações do Plantão Central.

Fonte:






Noticia vista 1585 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.