Acidente com ônibus deixa três mortos
Um grave acidente ocorrido no inicio da noite da última quinta-feira (18) vitimou três pessoas. Uma caminhonete em que viajavam seis pessoas, entre elas, o vice-governador João Cahulla, sofreu uma colisão foi frontal com um ônibus que trafegava na linha 95, a cerca de 45 km de São Francisco do Guaporé. O ex-coordenador-geral administrativo do governo Cassol, advogado França Guedes, o chefe da segurança do Governo do Estado, sargento Adevaldo Lima, e o aposentado das Forças Armadas, Ari Mineto, morreram O vice- governador sofreu ferimentos leves.
O ônibus retornava para a zona rural com crianças. Nenhuma ficou ferida. O motorista do ônibus teve leves escoriações e teria ajudado a socorrer as vítimas.
Outro sobrevivente é o coronel Dionísio, ex-comandante do Corpo de Bombeiros em Rondônia. Ele e o vice-governador foram levados para Porto Velho. Os dois chegaram à Capital de Rondônia por volta da 20 horas de ontem. Ambos passaram por uma bateria de exames. Na frente da caminhonete estavam o motorista Adevaldo e Cahula. Atrás do motorista estava França Guedes, no meio Ari Mineto e, atrás do vice-governador, o coronel Dionísio. No momento do acidente havia muita poeira e ficou praticamente impossível ver que na frente havia um ônibus escolar.
...