Delegado da Sefin é assassinado em Ji-Paraná
O auditor fiscal, Armando Dalarte , que respondia pelo cargo de delegado da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia (Sefin de Ji-Paraná) foi assassinado a tiros na manhã de ontem por volta das 7 horas. Segundo informações Armando foi executado minutos depois de ter deixado sua residência por dois homens que estavam em uma motocicleta.
O crime aconteceu na rua Dom Augusto com rua Pedro Teixeira, Centro, primeiro distrito, em frente ao prédio onde a vítima residia.
O delegado foi surpreendido pelos executores quando saia para fazer exames periódicos, e já estava dentro do carro da Sefin quando foi atingido por dois tiros que lhe acertaram a região da cabeça e o pescoço de raspão. O crime foi presenciado por um motorista que afirmou ter sido três disparos sendo um deles em sua direção. O crime foi levado ao conhecimento da 1ª delegacia de Polícia através do Boletim de Ocorrências, preenchido pelo cabo PM J Fernandes.
Armando Dalarte estava chefiando a Sefin de Ji-Paraná há um ano e meio. O auditor veio da transferido da cidade de Rolim de Moura.
...