BEBIDA
Jovens são detidos por embriaguez e racha
(Da Redação) Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar por estarem em visível estado de embriaguez alcoólica e realizando racha, colocando em risco suas vidas e a das pessoas que transitavam pela rua. A ação aconteceu no inicio da noite do último sábado (03), quando o GOE (Grupo de Operações Especiais) realizava um patrulhamento de rotina no Bairro São Pedro próximo ao redondo, quando avistaram dois motociclistas realizando racha em alta velocidade na Avenida Mato Grosso sentido centro.
Ao fazer o acompanhamento, os motociclistas ignoraram a presença da polícia e continuaram em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de trânsito, invadindo todas as preferenciais. Ao se aproximaram da Avenida Transcontinental, um dos motociclistas R.R.S., 21 anos que tinha como carona um menor de idade, diminuiu a velocidade, já o outro condutor T.S., 25 anos continuou em alta velocidade vindo a cair, depois de bater em um relevo na pista onde acontecem as obras de duplicação.
Com a queda T.S. sofreu varias escoriações e foi conduzido para o hospital municipal, onde passou por atendimentos médicos. Como os dois motociclistas estavam com sintomas de embriaguez alcoólica, foi realizado o teste de bafômetro com o apoio da Policia Rodoviária Federal. Depois do teste realizado, foi constatado que os dois motociclistas estavam embriagados, T.S estava com 0,51 g/l e R.R. com 0,54g/l. Constatada a embriaguez, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Segunda Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues a autoridade de plantão.
...