OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
PRISÃO
A prisão de cinco homens, identificados como: F.P., 32 anos, D.U., 20 anos, M.A., 27 anos, F,B., 21 anos e E.S., 23 anos, aconteceu na última segunda-feira (5), quando o grupo armado com revolver e pistola, invadiu um comércio localizado no Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, onde tentaram roubar joias, dinheiro e outros objetos de valores. A ação dos assaltantes foi interferida depois que uma vizinha avistou a situação e acionou ajuda da Polícia Militar, via CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais). Uma equipe da força tática da PM agiu com rapidez e prendeu os suspeitos. As vítimas relataram que os bandidos foram ao local em um veículo modelo Gol, onde pegaram três pessoas reféns e vasculhavam todo o comércio. Depois de alguns minutos de negociação, os assaltantes se entregaram e foram levados por um "camburão" até a Central de Policia, onde ficaram detidos. Informações policiais dão conta que três dos suspeitos são apenados e possivelmente estariam na rua por força de alguns beneficio.
ACIDENTE
Um acidente envolvendo um jovem motociclista identificado por L., 18 anos e um automóvel modelo Nissan, em um cruzamento das avenidas Abunã e Tenreiro Aranha, em Porto Velho, quase termina e tragédia no inicio da tarde de ontem (6). De acordo com informações de testemunhas que passavam no momento da colisão, o motorista do automóvel avançou a preferencial e acabou sendo acertado lateralmente pelo motociclista que transitava pela avenida Abunã. No chão, e com uma fratura exposta no seu braço esquerdo, o motociclista aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros atendimentos de urgência ainda no local do acidente. Logo depois o jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro João Paulo II.
ROUBO I
Em ação violenta, no dia 29 de outubro deste ano, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o funcionário de um mercado na cidade de Chupinguaia. O funcionário, sob a mira de uma arma de fogo foi obrigado a entregar um malote contendo mais de R$ 40 mil reais em dinheiro e cheques. A Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Militar de Chupinguaia, identificou o principal suspeito de ter praticado o roubo, sendo ele S.M.B., conhecido por ?Nego?. A motocicleta utilizada pelos suspeitos já foi localizada e apreendida, bem como recuperados mais de R$ 5 mil reais do valor roubado, no dia 29 de outubro. Em virtude dos fatos a Polícia Civil solicitou e o Judiciário já deferiu a prisão preventiva de S.M.B., contudo, após inúmeras buscas, o suspeito continua foragido.
ROUBO II
Conforme apontam investigações da Polícia Civil, sobre crimes de roubo e tráfico de drogas, ocorridos neste ano, no município de Vilhena e região, a prisão desse foragido é fundamental para que sejam desvendados outros crimes cometidos na cidade, já que o foragido, além de estar indiciado pelo roubo em questão, também é suspeito em investigação de tráfico de drogas realizada neste ano, quando da descoberta de uma quadrilha de apenados locais envolvidos com narcotráfico na cidade de Vilhena. Qualquer informação sobre esse suspeito pode ser repassada inclusive de forma anônima e gratuita através do 197 da Polícia Civil, bem como ao 190 da Polícia Militar.
...