Mulher é atingida por bala perdida durante tentativa de homicídio
(Da Redação) Uma mulher foi baleada na mão durante a tentativa de homicídio contra o presidiário do regime semiaberto da penitenciária Agenor Martins de Carvalho, em Ji-Paraná, J.S.B, 39 anos. A ação aconteceu na Avenida Aracaju, com a T-04, Bairro Nova Brasília, por volta das 12 horas de ontem (12).
O presidiário foi atacado quando estava na esquina da T-04 com Avenida Aracaju. O atirador usando capacete, desceu da garupa de uma moto e começou a atirar contra o presidiário. Ao ser baleado, J.S.B, saiu correndo em direção a uma bicicletária, mas o atirador saiu em sua perseguição, atirando várias vezes. No tiroteio uma bala perdida atingiu o portão de uma residência, colocando em risco a vida de terceiros. Na sequência, o detento entrou na bicicletária e correu para os fundos do comércio onde reside o proprietário do estabelecimento. O atirador, com sede de sangue, invadiu o local e continuou atirando contra o presidiário. Na cozinha da residência dois tiros atingiram uma geladeira. J.B conseguiu correr para os fundos da casa e o atirador retornou, fugindo do local rapidamente. Dentro do comércio, uma mulher foi atingida em uma das mãos por uma bala perdida, mas nada com muita gravidade.
Os bombeiros chegaram rapidamente no local e socorreram o presidiário ao pronto-socorro do hospital municipal, onde foi constatado que ele havia sido atingido por três vezes, sendo um no tórax do lado direito, outra bala atravessou o braço e os terceiro projétil ficou alojados no tórax. O detento que estava consciente, foi encaminhado para o centro cirúrgico.
J.S.B. estaria cumprindo uma pena por crime de homicídio cometido a mais de dez anos em Ji-Paraná e também respondia na justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Militar registrou a ocorrência na Segunda Delegacia e a Polícia Civil investiga o caso. Com informações do Plantão Central.
...