OCORRÊNCIAS POLICIAIS
TRÁFICO I
Uma ação entre Policiais do Serviço Reservado do 2º BPM, Serviço Velado da 1ª Cia e Guarnições de Rádio Patrulha, resultou em mais uma apreensão de drogas em Ji-Paraná. Desta vez, em uma "boca de fumo", que em menos de seis meses foi "estourada" duas vezes. Os policiais encontraram aproximadamente 50 parangas de "Cocaína", dinheiro e objetos furtados. A residência está localizada na Rua T08, entre K-04 e K-03, no Bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná. Após vários dias de monitoramento, os policiais constataram que o indivíduo W.M.C., 20 anos, era o gerente da "boca de fumo" e comercializava o entorpecente 24 horas por dia, atendendo, inclusive, por celular.
TRÁFICO II
No final da tarde da última segunda-feira (26), a equipe de policiais entraram na residência e após uma revista minuciosa, encontraram as "parangas" de Cocaína escondida dentro de um frasco plástico, que estava debaixo do sofá. W.M., confessou que comercializa drogas e foi preso em flagrante por "Tráfico de Drogas". Os seus amigos, que também estavam no interior da residência, foram conduzidos à Delegacia para esclarecimentos. Eles foram identificados como M.S. e C.R.O., que possui várias passagens pela justiça por Tráfico de Drogas e Furto. Após serem ouvidos pelo Delegado de Plantão, os três envolvidos foram flagranteados por "Tráfico de Drogas e Receptação".
ASSALTO
Na manha da última segunda-feira (26) por volta das 9h45 em frente ao Banco da Caixa Econômica Federal em Ouro Preto, dois homens armados assaltaram e levaram uma bolsa contendo dinheiro. A vítima V.K. 46 anos, morador da linha 614 no Vale do Paraíso. De acordo com a vítima, momentos antes teria sacado R$ 8 mil no Banco Bradesco, e ao chegar em frente à Caixa econômica, foi surpreendido por dois homens em uma moto Titan Vermelha. Um dos assaltantes que estava na garupa, sacou de uma arma e pediu para que a vítima entregasse a bolsa, como V. não obedeceu, o ladrão desceu e lhe deu um empurrão, momento este, que pegaram sua bolsa com o dinheiro, e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda tentou correr atrás dos bandidos a pé, mas não conseguiu alcançá-los. Além do dinheiro, os bandidos levaram todos os documentos pessoais, documento de uma terra e um passaporte. A Polícia Militar fez diligências atrás dos bandidos, porém sem sucesso.
FORAGIDO
Foi preso na manha da última segunda-feira (26), E.F.C., o mesmo possuía em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela Juíza de Direito Kerlei Regina sendo um pelo delito de Roubo Art. 157 do CPB e outro por Receptação Art. 180 CPB. E.F. encontrava-se foragido e era procurado pelas autoridades aonde na ocasião chegou a ser visto mais empreendeu fuga e conseguiu escapar do cerco policial. O foragido se entregou no presídio municipal a pedidos de sua mãe que temia que algo de pior viesse a acontecer. A polícia não se pode descartar a hipótese de ele ter participação em alguns desses roubos que vem acontecendo no município de Jaru.
...