OCORRÊNCIAS POLICIAIS
ATENTADO I
De acordo com informações, o Sócio Educador J.V.R., de 28 anos, parou seu veículo na frente de um bar, localizado na esquina da Rua Feijó com a T-12, no Bairro Cafezinho. Em seguida, entrou no comércio e sentou-se na mesa com alguns amigos. Neste momento, apareceu um homem montado em uma motoneta Honda Biz e o chamou pelo nome. Quando o rapaz levantou da mesa, recebeu dois tiros disparados pelo motociclista, que fugiu em seguida. A guarnição da PM chegou rapidamente no local e prestou os primeiros socorros ao sócio educador até a chegada do Corpo de Bombeiros. O jovem foi levado às pressas ao Hospital Municipal, onde exames constataram duas perfurações, sendo uma no braço e outra no rosto. Segundo informações, um dos projéteis entrou do lado do nariz e ficou alojado debaixo do céu da boca. O seu estado clínico é considerado gravíssimo.
ATENTADO II
Um homem, ainda não identificado, pilotando uma motocicleta YBR preta, por volta das 15h15, do último domingo (09), chegou em uma residência localizada na Rua São Vicente, no Bairro Parque São Pedro e chamou pelo nome de um rapaz. O jovem D.M.M., 27 anos, saiu da casa e após atender o homem, iniciou uma discussão sendo que em seguida, o atirador sacou um revólver e efetuou quatro disparos, atingido apenas dois tiros em D.M., sendo um em cada braço. Ferido, o rapaz correu e se escondeu em um brejo. O atirador fugiu do local, tomando rumo ignorado. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal e, não corre risco de morte.
BRIGA
A briga entre um casal começou por volta das 19 horas, do último domingo (09), no final da Rua Mato Grosso, no Bairro Urupá, na beira do Rio Urupá. De acordo com informações da mulher, encontrava-se em sua residência quando seu namorado, R.M.M., 35 anos, apareceu em sua moto e começou uma discussão por ciúmes. Durante a calorosa conversa, ele se apossou de uma faca e desferiu dois golpes, atingindo-a na perna. Para se defender, a mulher quebrou uma garrafa de cerveja na cabeça do agressor e saiu de casa correndo, clamando por ajuda. A guarnição da PM, rapidamente chegou ao local e conseguiu prender o acusado saindo da residência. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e após prestar os primeiros socorros na vítima, a conduziu ao HM.
MOTO ROUBADA I
Logo após o roubo de uma motocicleta Honda CG Fan, onde três homens armados com faca imobilizaram a vítima e sob grave ameaça levaram o veículo, as guarnições da Rádio Patrulha da 1ª CIA e Petran da 2ª CIA de Ji-Paraná, intensificaram os patrulhamentos pela cidade. A vítima ainda informou que um dos meliantes estava em uma motocicleta Honda Bros, de placa NDA 0735. Por volta das 00h30, a guarnição do Petran, se deparou com dois suspeitos trafegando na moto que foi utilizada no roubo e ao avistar a PM, empreenderam fuga, porém foram capturados após alguns quarteirões. Os suspeitos foram identificados como sendo F.N.O., 28 anos e J.N.S. Eles confessaram a autoria no roubo e delatou o possível endereço onde a moto roubada estaria.
MOTO ROUBADA II
Com o apoio do Serviço Reservado da PM, os policiais se deslocaram até uma residência, conhecida como a "Boca da Panda", localizada na Rua Amazonas com a Avenida Castelo Branco, no Presidencial III, 1º Distrito de Ji-Paraná, e avistaram a moto escondida no quintal ao lado. Dentro da residência, os PM's encontraram duas mulheres consumindo drogas e o proprietário da casa, identificado como J.J.S., 31 anos. Durante uma revista minuciosa pela casa foi encontrado vários objetos de procedência duvidosa, uma certa quantia em dinheiro e "Pasta Base". Diante da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil e entregues a autoridade de plantão.
...