Viciado é morto a facadas em "boca de fumo"
(Da Redação) O presidiário do Regime semiaberto, D.U.S., 37anos, acabou sendo morto a facada, após se envolver em uma briga com um amigo enquanto consumiam entorpecente no local conhecido com "Boca do Átila". O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada do último sábado (08), na Avenida Marechal Rondon, próximo ao Rio Machado, 1º Distrito de Ji-Paraná. Durante a briga, o homicida sacou uma faca e desferiu um golpe no viciado, atingindo-o no coração. Em seguida, o assassino fugiu do local, tomando rumo ignorado.
D.U.S. ainda chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia. Logo após o crime, policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM, se deslocaram para o local e de posse de algumas informações, identificaram o homicida como sendo a pessoa de D.N.C., 25 anos.
Depois de algumas horas acompanhando o caso, os PM's localizaram o possível esconderijo do assassino e começaram a monitorar a casa, localizada no Bairro Urupá. Por volta das 09 horas, os policiais observaram que uma pessoa estava saindo em um mototáxi e ao abordá-lo, constatou-se que se tratava do homicida.
D.N.C. confessou o crime e disse que pretendia fugir para Porto Velho. Ele também informou que matou para não morrer, porque o presidiário sempre o ameaçava de morte e naquela noite havia apanhado muito. D.U. era um velho conhecido da polícia por ter sido preso várias vezes em bocas de fumo. Com informações da PM.
...