PM prende três suspeitos com moto roubada em Ji-Paraná
(Da Redação) Pai e filho voltavam do trabalho, por volta das 22 horas da última quarta-feira (12), na Rua T-08 com a Rua Manoel Franco, em uma motocicleta Kasinsk, de cor prata, quando ao chegar no portão da residência, foram abordados por dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta. Um dos indivíduos colocou a mão debaixo da camisa e anunciou o roubo, enquanto o outro rendia as vítimas. Em seguida, os criminosos fugiram levando a moto.
Poucos minutos depois, já na Linha dos Pirineus, próximo a Linha 94, uma outra pessoa quase teve sua moto roubada por dois homens com as mesmas características dos assaltantes. Desta vez, a vítima conseguiu fugir, acelerando a moto e saindo em alta velocidade. Ao chegar em um local seguro, o motociclista ligou para a Central de Operações da PM, através do 190, e comunicou o fato.
Prontamente, o Coordenador de Dia, sargento Marivaldo, enviou o Serviço Reservado da PM, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Rádio Patrulha, para o local. De posses de algumas informações repassadas pela Central de Operações, os PM's chegaram até uma chácara, localizada na Linha Pirineus, e encontraram a motocicleta Kasinski escondida no meio de um cafezal. O caseiro do sítio disse que seu genro, identificado como A.P.S., 25 anos e um presidiário de nome J.A.T., 36 anos, chegaram na propriedade com a motocicleta um pouco antes da polícia chegar. Os dois foram presos enquanto consumiam drogas, nos fundos da casa.
Dentro da residência foi encontrada uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e uma motocicleta Yamaha, com o chassi raspado e duas facas que foram utilizadas no roubo. Na delegacia, as duas vítimas reconheceram a dupla como sendo os autores dos crimes. J.A. estava cumprindo pena no Presídio Agenor Martins de Carvalho, desde 2002, por "Roubo" e saiu em "Liberdade Provisória", na última terça-feira (11). Com informações do Comando190.com.br/FLS
...