OCORRÊNCIAS POLÍCIAIS
MOTO FURTADA
O jovem G.F.V., 19 anos, foi preso na Avenida Brasil com a Rua T-14, quando passeava tranquilamente com uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, furtada no último sábado (15), em Ji-Paraná. De acordo com a polícia, a vítima avistou o jovem conduzindo sua moto e acionou a PM. A guarnição da Polícia Militar, rapidamente chegou no local e deteve o suspeito. G.F. disse que penhorou a moto pelo valor de R$ 300,00 de um ex-presidiário conhecido como "J.L.", porém esta pessoa não foi localizada. Apesar da pouca idade, G.F. foi preso inúmeras vezes por "Furto", na cidade de Ariquemes.
EXPLOSIVO
A ameaça de bomba ocorreu por volta das 19 horas da última terça-feira (18) na região portuária de Porto Velho localizada no Bairro dos Milagres, onde um artefato explosivo foi colocado em um compartimento do local. Toda a área foi isolada pelos policiais e logo o artefato foi desarmado. O explosivo foi levado para o paiol da COE, onde irá passar por uma pericia minuciosa. Ninguém no local soube fornecer informações que pudessem levar a identificação de suspeitoso. O caso será investigado.
TRÁFICO
Policiais Militares e Policiais Civis de São Miguel do Guaporé fecharam, na noite da última terça-feira (18), mais um comércio de drogas na cidade. De posse de algumas informações, as equipes de policiais se deslocaram até uma residência e se depararam com várias pessoas consumindo "Crack". Dentro da casa, os policiais encontraram várias parangas de "Crack" e "Maconha", e um revólver calibre .22, municiado. A.S. e C.M. assumiram que comercializa drogas já a algum tempo e a arma era usada para defesa própria.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
A guarnição de serviço da Polícia Militar recebeu informações que dois elementos estavam perseguindo e atirando contra um automóvel pela linha 45, sentido São Felipe. De imediato os PM's se deslocaram para o endereço e começaram a patrulhar as imediações. Depois de quase meia hora, os policiais se depararam com dois suspeitos trafegando em uma motocicleta e ao avistar a viatura se aproximando, um deles jogou um revólver no mato. Durante a abordagem, eles se identificaram como sendo L.R.A., 23 anos e E.S.S., 24 anos. Enquanto os policiais realizavam a prisão, uma pessoa apareceu relatando que havia sofrido um atentado à bala pelos dois suspeitos abordados. Diante da situação, todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao Delegado para esclarecimentos.
...