Correio Popular Notícia




Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha

Data da notícia: 18/01/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130118-171.jpg[/IMG] (Da Redação) No dia 16 de janeiro de 2013, policiais civis do DENARC (Departamento de Narcóticos), após vários dias de campanas e investigações realizaram a prisão de dois supostos traficantes e a apreensão de 73.580 quilos de substância entorpecente identificada como maconha. Os suspeitos W.C.S., 23 anos, vulgo ?Jet-Li? e A.O.D.M., 30 anos, vulgo ?Bocão? se preparavam para movimentar grande quantidade de entorpecente.
Em campana na frente da residência de W.C.S., os policiais civis viram quando A.O.M. saiu de lá em um veículo de marca modelo WW/GOL, placa NBY 5899, ele foi seguido e em determinado momento lhe foi dada ordem de parada. Desobedecendo a ordem A.O. empreendeu fuga em alta velocidade, avançando com o carro na direção de uma das viaturas (uma motocicleta), colocando em risco a vida de um dos policiais.
Durante a intensa perseguição, foram efetuados disparos nos pneus do veículo conduzido por A.O.D.M. para forçar sua parada, ele foi detido e recebeu voz de prisão por desobediência
Ao revistar o interior do veículo, a polícia encontrou oito tabletes de maconha embalados com papel alumínio e fita adesiva transparente pesando 4.980 qulos. Em seguida os policias retornaram à residência de W.C.S. e lá encontraram escondido embaixo de uma cama, um tablete de maconha pesando 600 gramas. W.C.S. também recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Denarc junto com o material apreendido.
Restava verificar a residência de um terceiro suspeito localizada no Bairro Airton Sena, em Porto Velho. Este terceiro suspeito seria a pessoa responsável pela guarda e distribuição do entorpecente e em sua casa foram encontradas duas caixas de papelão escondidas embaixo do sofá, contendo em seu interior 112 tabletes de substância entorpecente, aparentando ser maconha embalados em papel alumínio e envoltos em fita adesiva transparente pesando 68 quilos.
O terceiro suspeito, R.S.O, não estava na residência no momento da abordagem e está sendo procurado pela polícia. W.C., A.O.D. e todo o material apreendido foram levados diante do delegado de Polícia Civil Adílson de Almeida Júnior, autoridade policial responsável pela investigação. Com informações da ASCOM/PCRO.

Fonte:






Noticia vista 1315 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.