Correio Popular Notícia




Ginásio Gerivaldão deverá passar por reforma em Ji-Paraná

Data da notícia: 22/01/2013
Foto:

(Da Redação) A nova secretária de Esportes de Ji-Paraná, professora Seloi Totti já busca parcerias para a melhoria da área no município. Uma das primeiras ações após tomar posse em primeiro de janeiro, foi conseguir uma audiência com a titular da SECEL (Secretaria de Estado, Esporte e Lazer), Mara Alves. O encontro aconteceu na última sexta-feira (11) na Capital Porto Velho tendo ela reivindicado apoio para a reforma geral do maior ginásio de esportes do interior de Rondônia, Gerivaldo José de Souza, ?Gerivaldão?. Mara Alves se comprometeu em prestar todo o apoio á gestão de Seloi Totti.
Sem querer citar nomes, Seloi Totti afirma ter se surpreendida negativamente como a forma que encontrou a SEMES (Secretaria Municipal de Esportes) como exemplo sem mesas, cadeiras, condicionadores de ar, e até o único computador existente na pasta, provavelmente teria sido roubado.
Nem mesmo o carimbo de processos, escapou dos vândalos. ?Infelizmente, estamos começando do zero? lamentou. Passados 15 dias, a secretária disse já ter conseguido melhorar o ambiente de trabalho, o espaço físico e concluir a visitar aos ginásios e praças esportivas de responsabilidades da Semes. Ela também declarou que um dos pontos cruciais da pasta é quanto á falta de servidores, o que também já está sendo normalizado.
Ciente das condições precárias do maior ginásio de esportes do interior, Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão) onde está situada a sede da secretaria, bem como a falta de orçamento da Semes e do próprio município, Seloi Totti decidiu recorrer ao Estado para pedir apoio á Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Em audiência, Seloi Totti tomou conhecimento de recursos para ampla reforma no estádio, Biancão.
Ao tomar conhecimento desses recursos, a secretária de Esportes de Ji-Paraná, pediu recurso para também reformar o Gerivaldão em Ji-Paraná. Seloi informou a Mara Alves que o referido ginásio já é carente de reforma há anos, e que o município não reúne condições financeiras para essa obra. Mara Alves se colocou a disposição, afirmando que engenheiros do Estado deverão vim em Ji-Paraná para fazer uma vistoria técnica para tomar conhecimento das necessidades. ?Estamos bastante otimistas quanto o apoio da secretária para com Ji-Paraná?, declarou Seloi Totti. Com informações de J. Nogueira.

Fonte:






Noticia vista 1471 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.