Correio Popular Notícia




Família é executada a tiros em Ji-Paraná

Data da notícia: 05/02/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130205-171.jpg[/IMG] (Da Redação) Uma família de comerciantes foi executada a tiros durante a madrugada do último domingo (03), em Ji-Paraná. Os corpos do trio foram localizados no início da manhã dentro de um veículo pick-up chevrolet montana de placas NEA-9483 na linha 94 à aproximadamente três quilômetros do Bairro Capelasso, zona rural de Ji-Paraná. D.S.A., F.S.A., 25 anos e J.E.S.M., 39 anos, mãe, filha e genro respectivamente estavam com as mãos e pés amarrados e amordaçados. Os filhos do casal escaparam ilesos.

Conforme apuraram os policiais, a sogra D.S. apresentava uma perfuração na cabeça próxima a orelha esquerda e uma no braço. Sua filha F.S. foi atingida com três tiros, dois acima da orelha do lado esquerdo e um na boca. J.E. apresentava uma perfuração na testa, uma no pescoço e outra na orelha do lado esquerdo. Os corpos de D. e J.E. foram encontrados na caçamba do veículo e o corpo de F.S. estava na cabine do veículo atrás do assento. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram no local uma cápsula deflagrada de calibre 38 e dentro do carro foram encontrados alguns pertences da família e uma bolsa com roupas de criança.

Na sequência dos trabalhos a polícia conseguiu localizar a residência da família, na Rua T-12 no Bairro Jardim das Seringueiras, local onde encontraram os quatro filhos de F.S. As crianças estavam dormindo e quando perguntadas posteriormente sobre o que havia acontecido na residência, não souberam informar com detalhes que leve a desvendar o mistério.

Os policiais apuraram que alguns cômodos da casa estavam revirados e ninguém na vizinhança percebeu qualquer movimentação na casa durante a noite. Um vizinho informou que D.S.A. residia em Machadinho D´Oeste e há poucos dias estava em Ji-Paraná na casa da filha. Outras informações dão conta de que o genro de D.S., J.E., que era portador de deficiência física, já teria passagem pela justiça por tráfico de drogas e por tentar passar notas falsas em um estabelecimento comercial da cidade.
O Delegado de Plantão, Dante Aranha, juntamente com sua equipe e policiais militares do Serviço Reservado do 2º BPM (Batalhão da Polícia Miiltar), também compareceram no local e investigam este brutal assassinato. Com informações da PM.



Fonte:






Noticia vista 1664 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.