GIRO ESPORTIVO
ATLÉTICO-MG
O atacante Diego Tardelli está de volta! Depois de quase dois anos longe do Atlético-MG, o jogador falou, pela primeira vez, após vestir novamente a camisa do clube e ser anunciado como o principal reforço do Galo para a disputa da Taça Libertadores. Contratado junto ao Al-Gharafa, do Catar, por cerca de cinco milhões de euros (quase R$ 13,5 milhões), o jogador assinou contrato de quatro anos com o Galo. Quando saiu do clube mineiro, em 2011, foi negociado e se transferiu para o Anzhi, da Rússia. ?A ficha ainda não caiu, por tudo que aconteceu nos últimos três dias. Mas sei da minha responsabilidade, do peso que carrego por tudo que fiz. Sei que não foi fácil minha vinda, agradeço ao Kalil, ao Maluf, ao meu representante, Giuliano, por terem acreditado em mim novamente, terem tido paciência em negociar. Vamos buscar o objetivo principal esse ano, que é a Libertadores?.
FORMULA 1
A participação de Felipe Massa e da Ferrari nos treinos coletivos de Jerez foi discreta nos dois primeiros dias de atividades, mas não ontem (7). Em seu último dia ao volante no circuito andaluz, o brasileiro dominou a sessão desde a manhã e, com um ótimo tempo de 1min17s879, se manteve na liderança até o encerramento dos trabalhos na Espanha. Atual campeão mundial, Sebastian Vettel estreou em 2013 com o novo bólido da Red Bull e terminou na terceira posição. Foi ainda no período da manhã, fazendo uso dos pneus macios da Pirelli, que Massa marcou seu melhor tempo. Como foi regra nesta semana, 0s8 mais rápido que o segundo colocado ? hoje, Nico Rosberg. E, até aqui, ninguém contornou a pista de Jerez em menos tempo que o ferrarista, o único a baixar de 1min18s nos três dias de testes.
CORINTHIANS
Depois de fazer a sua primeira partida como titular pelo Corinthians na noite da última quarta-feira (06), no empate por 0 a 0 com o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Alexandre Pato admitiu que ainda não conta com as condições físicas ideais para render o que pode com a camisa alvinegra. "Ainda não estou 100%, mas hoje (quarta) lutei bastante, corri, o que faltou foi o gol", afirmou o atacante, que acabou sendo anulado pela defesa do adversário na grande maioria das jogadas, em muito por causa de sua mobilidade ainda distante da habitual. Em seguida, o jogador admitiu que teve muitas dificuldades para se livrar da marcação dos botafoguenses, depois de ter estreado pelo Corinthians com um belo gol na vitória por 5 a 0 sobre o Oeste, no último domingo, no Pacaembu, onde entrou em campo apenas no segundo tempo.
...