Pimentense confirma chegada de seis reforços
(Da Redação) No fim da tarde da última quarta-feira (06), seis jogadores profissionais, sendo dois da Bahia e quatro do Rio Grande do Sul chegaram ao município de Pimenta Bueno para reforçar a equipe Pimentense. Os atletas desembarcaram no aeroporto de Cacoal. Uma delegação da equipe pimentense recepcionou os jogadores no saguão de desembarque do aeroporto.
O lateral direito Vladimir, O zagueiro Luiz Henrique, o meia esquerda Emerson e o meia atacante Rafael Baptista, são jogadores indicados por Renato Schimit, supervisor de futebol do Grêmio de Porto Alegre. O zagueiro Elismar e o lateral esquerdo Edson Júnior, ambos da Bahia já estão em solo pimentense. Esses jogadores estão pela primeira vez em terras rondonienses.
Segundo os jogadores, a expectativa é muito grande, ?Sabemos da responsabilidade de defender o CAP, ouvi falar muito bem da equipe, por este motivo optei por defender o time Pimentense. É mais um desafio na minha carreira, como fiz em outros clubes pretendo dar o meu melhor, e se Deus quiser ajudarei a equipe a conquistar o tão sonhado título da série ?A? do rondoniense? disse o lateral esquerdo Edson Júnior.
O técnico do CAP, Heder Palmonari, juntamente com os dirigentes do clube, levaram os jogadores para conhecer o estádio municipal, o qual será o novo palco de trabalho dos atletas. Outros quatro atletas chegaram ontem (07) para completar os reforços da equipe na temporada, o lateral direito Lucas e o atacante Dudu, ambos do Rio de Janeiro. Vale destacar que o atacante Dudu em questão não é o Dudu que jogou a final da Segundona disputada no fim do ano passado, o goleiro Rodolfo, o qual foi um dos destaques da final contra o Santos de Porto Velho e o volante Zé Roberto do Rio Grande do Sul.
Já neste fim de semana, o técnico Heder Palmonari, juntamente com os novos contratados, deverão fazer um jogo treino para avaliar os jogadores. Segundo Heder, nenhum dos jogadores tem vaga garantida no clube. O técnico fez questão de dizer que mesmo os jogadores indicados, os quais vieram de outros estados, serão rigorosamente avaliados, tanto por seu futebol quanto pelo comprometimento com a equipe Pimentense.
CORTE - Heder disse que o jogador que não corresponder ás necessidades do clube será cortado do elenco, mesmo que para isso tenha que comprar a passagem de volta. ?Estamos defendendo acima de tudo o nome do município, não podemos ficar refém de nenhum jogador só por que veio de fora ou foi indicado por alguém, precisamos de atletas comprometidos e que joguem futebol com raça, que honre o nome de Pimenta Bueno. O nosso objetivo é, se Deus permitir, ser campeão, e todos no elenco devem pensar da mesma maneira? concluiu Heder.
O campeonato rondoniense está previsto para começar dia 17 de março. A equipe pimentense estréia no mesmo dia contra o Genus de Porto Velho em local a ser definido pela federação. Com informações de Fábio Matias/Pimenta Virtual.
...