OCORRÊNCIAS POLICIAIS
TRÁFICO
Em uma abordagem de rotina em dois suspeitos que estavam parados no cruzamento da BR 364 com a Rua Menezes Filho, no 1º Distrito de Ji-Paraná, numa motocicleta Honda Fan, de placa NDM 104, a guarnição de Rádio Patrulha, acabou encontrando um quilo de Maconha e cerca de 50 gramas de "Crack". A droga estava escondida na cintura de M.S.X., 26 anos. Um menor de idade, com apenas 16 anos, estava conduzindo a motocicleta. Os dois suspeitos residem na cidade de Urupá e vieram a Ji-Paraná somente para buscar a droga. Segundo a polícia, M.S. já foi preso várias vezes por "Tráfico de Drogas", "Receptação" e "Furto". De acordo com declarações do M., a droga seria comercializada em uma boca de fumo, onde o menor apreendido é o proprietário. A polícia também informou que a genitora do menor apreendido, está presa desde o ano passado e está respondendo pelo crime de "Tráfico de Drogas".
CARRO INCENDIADO
O fato ocorreu na tarde da última quinta-feira (7), por volta das 17h40 na BR 364, a cinco quilômetros de Ouro Preto sentido Jaru. Segundo um dos passageiros, escutou um barulho estranho no carro, quando de repente o veículo começou a pegar fogo. No veículo estavam três pessoas. De acordo com o motorista, eles trabalham como vendedores ambulantes, e estavam vindo da cidade de Jaru. Conforme ele desconfiou que tivesse alguma coisa errada, pois os outros carros que passavam por eles, davam sinal de alerta, quando de repente, escutou um barulho, vindo da parte da frente do veículo, ao estacionar o carro, o mesmo já estava pegando fogo. O corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O tráfico na BR ficou parado por alguns minutos. Os três tripulantes saíram ilesos.
ENTORPECENTES
Diante de várias denúncias feitas ao quartel da PM do Distrito de Nova Londrina, dando conta que um jovem, conhecido apenas como "Cheirinho", estava comercializando drogas no Distrito, a guarnição da Polícia Militar, intensificaram o patrulhamento e por volta das 19h30, da última quinta-feira (07), conseguiram abordar o suspeito. J.Y.O., 21 anos trafegava em sua motocicleta quando foi abordado pelos PM's. Ao ver a barreira policial, J.Y. ainda tentou se livrar da droga, que estava dentro de um vidro, jogando-a no mato, mas a ação acabou sendo frustrada pelos PM's.
ACIDENTE
Por volta das 11h35 da última quinta-feira (07), a vítima M.S.S., 56 anos, transitava pela Rua Jacunã, sentido Avenida Rio Branco, quando em dado momento a mesma perdeu o controle do seu veículo por motivos desconhecidos, vindo a sair da pista capotando e caindo em uma vala. O corpo de bombeiros compareceu ao local prestando os primeiros socorros a vítima que estava inconsciente, obtendo êxito na recuperação da mesma e a encaminhado até o hospital regional.
ATENTADO
A Polícia Militar foi acionada a se deslocar ao Hospital Regional, por volta das 00hs20 de ontem (08), onde segundo informações havia dado entrada um homem alvejado por arma de fogo. Chegando ao hospital, a guarnição se deparou com V.C.S, 31 anos com um ferimento causado por arma de fogo provavelmente calibre .22 na altura do ombro, onde este já recebia atendimento médico. Segundo V.C., ele estava em um ponto de mototáxi, localizado em frente a rodoviária, quando um barulho como que de um projétil cortando o vento o atingiu no ombro esquerdo. Ferido, rapidamente correu para o Hospital. A vitima relatou ainda que não ouviu o barulho do tiro e que provavelmente o disparo havia sido realizado por um sniper incompetente que estava posicionado em um prédio localizado na esquina da Avenida JK com Avenida Jamari. A guarnição policial ainda verificou o tal prédio citado pela vítima que é usuário de drogas e morador de rua já conhecido da polícia, porém nada foi localizado no local.
...