Correio Popular Notícia




Biancão passa por reformas para o Rondoniense e Copa do Brasi

Data da notícia: 23/02/2013
Foto:

(Da Redação) Na casa do Galo, por enquanto, outras aves passeiam tranquilamente pelo gramado, mas a calmaria tem dia e hora para acabar, 17 de março, 18h, na estreia do Rondoniense. Até lá, o Estádio José de Abreu Bianco, o Biancão, precisa de muitos reparos.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130223-181.jpg[/IMG] A grama está alta e foi atacada por pragas. Em parte das arquibancadas, faltam telhas na cobertura. As mesmas foram levadas por uma ventania, há dois anos atrás. Nos vestiários, o problema são as infiltrações. Contudo, as reformas e adequações, como pintura e iluminação deverão estar prontas para os jogos do Estadual e Copa do Brasil. Na competição nacional, o Ji-Paraná vai receber o América-RN, no dia 10 de abril.
Em visita ao estádio, na última segunda-feira (18), a secretária da Secel, Cleidimara Alves, acompanhada de uma comitiva de técnicos, fez um levantamento das necessidades do estádio, que pode, inclusive, ganhar mais uma saída de emergência. ?Já existe esse projeto e agora estamos analisando. Vamos tomar todas as providências para oferecer além de conforto, segurança?.
O novo portão de emergência deverá ser na parte da frente do estádio. Recentemente a CBF esteve no local e apontou, entre outras exigências, que o gramado deverá ter demarcações oficiais.
?Estamos realizando um trabalho em conjunto com a administração do Biancão. Trouxemos toda a equipe técnica. Os torcedores do Ji-Paraná vão se surpreender com o estádio. Será algo nunca visto aqui. As dificuldades são muitas, mas não são impossíveis, quando há força de vontade?.- disse Cleidimara.
Logo atrás de umas das traves, existe um tronco de árvore. Que de acordo com o administrador do estádio, Osvaldo Cazuza, o mesmo deverá ser removido, assim como as trepadeiras que avançam nas torres de iluminação. Cazuza está na direção do Biancão desde fevereiro. ?O desafio é grande, que vai desde a limpeza a pintura. E essa árvore não sei porque ainda está aí. Será retirada (risos). Com certeza dentro do prazo, estaremos com os laudos necessários para a realização de um grande espetáculo?, resume. Com informações do GLOBOESPORTE.COM.

Fonte:






Noticia vista 1431 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.