GIRO ESPORTIVO
CORINTHIANS
O advogado do corintiano que alegou ter sido autor do disparo do sinalizador que matou um torcedor do San José na última quarta-feira (20), espera uma pena socioeducativa para o jovem. De acordo com Ricardo Cabral, o corintiano, de 17 anos, tem família, estuda e trabalha, o que pode ajudá-lo neste caso. Cabral afirmou que o jovem vem de uma família de seis irmãos, sendo que o mais novo também se chama Kevin, como o boliviano morto quarta-feira. "Ele está muito abalado e ficou ainda mais chocado porque é de uma família de seis irmãos, e o caçula tem o mesmo nome do garoto boliviano." O corintiano, que não teve o nome revelado, se apresentará na tarde desta segunda no Fórum de Guarulhos para confessar o disparo. Ele estará acompanhado de sua mãe e de Cabral, que também trabalha para a torcida organizada Gaviões da Fiel. O advogado, aliás, espera que os 12 torcedores que estão detidos na Bolívia sejam liberados com a confissão.
UFC
Dana White já disse mais de uma vez que o discurso de Anderson Silva "nas internas" é bem diferente das palavras que ele diz para os jornalistas em relação aos seus próximos adversários. E, pelo que foi apurado, o presidente do UFC estava falando a verdade. Quando perguntado pela imprensa sobre a superluta contra Jon Jones, o Spider costuma dizer que é "tiozão" e que não tem interesse em enfrentar o americano; no entanto, em palestra para uma grande empresa brasileira na semana passada, o campeão dos médios afirmou que tem, sim, o interesse, e que o esperado combate deve acontecer ainda este ano, mas sem valer cinturão. A palestra foi realizada na última quarta-feira (20), em Las Vegas, e contou com a participação de Anderson, o ex-jogador Raí, o locutor da TV Globo Galvão Bueno e seu filho, o piloto da Stock Car Cacá Bueno. Eles responderam as perguntas dos presentes, os funcionários da empresa, e em determinado momento o lutador foi questionado sobre o duelo contra Jon Jones.
BOTAFOGO E FLAMENGO
Começa hoje (26) a venda de ingressos exclusivamente pela Internet para Botafogo e o Flamengo, que será disputado neste domingo, às 16h, no Engenhão. O duelo é válido pela semifinal da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. A venda em todos os postos será realizada a partir desta quarta-feira (27), das 10h às 17h e os preços variam de R$ 20 a R$ 80. A vantagem do empate na semifinal é do Flamengo, que ficou na liderança do Grupo B. Quem ganhar pega o vencedor de Fluminense e o Vasco na final. Os setores Norte, Oeste são destinados somente aos torcedores do Botafogo. Leste e Sul serão utilizados apenas pelos rubro-negros. Há gratuidade para menores de 12 anos, idosos e deficientes em todos os setores e meia-entrada para estudantes.
KART
Ver o filho Dudu fazer sua estreia oficial em competições de kart neste fim de semana mexeu com Rubens Barrichello. O recordista de GPs na Fórmula 1 teve dias de fortes emoções ao ver o menino de 11 anos disputar a Copa São Paulo de kart, na pista da Granja Viana, em São Paulo. Ontem (25), o atual piloto da Stock Car publicou, em sua conta no Instagram, uma foto beijando o filho de capacete e tudo no kartódromo paulista. Dudu mandou bem na estreia: largou em 13º e cruzou a linha de chegada em sétimo na categoria Mini Max Rotax. ?Sem palavras?, postou. Se faltaram palavras para Rubinho, durante o fim de semana de competições, sobraram lágrimas. Pai coruja, Barrichello deu dicas, apoio, tirou fotos, filmou, ficou nervoso e vibrou com o filho.
...