Correio Popular Notícia




Preparação do Galo da BR é intensificada

Data da notícia: 27/02/2013
Foto:

(Da Redação) Faltando apenas 19 dias para o início do campeonato estadual, os treinos táticos e físicos do Ji-Paraná Futebol Clube foram intensificados nesta semana pelo técnico da equipe, Cícero Lanza, e pelo preparador físico, Vinícius Vaz.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130228-181.jpg[/IMG] Na última segunda-feira (25), os jogadores do galo suaram a camisa no teste VO2. O treino físico serve para classificar a capacidade e o desempenho dos atletas. O preparador Vinícius Vaz destacou que a performance dos atletas foi satisfatória durante os testes.
Na terça-feira (26), o trabalho foi com bola em dois períodos. Pela manhã, o técnico Cícero Lanza aplicou um treino tático com o objetivo de entrosar a equipe. Já à tarde foi realizado um coletivo. O comandante do galo destaca que aguarda a chegada de cinco reforços até o fim desta semana.
O preparador físico Vinicius Vaz quis saber como está o percentual de gordura corporal e se está tudo certo com os pulmões dos atletas. Porém, após avaliação do elenco, ficou claro que alguns jogadores estão abaixo do ideal. Para esses, os treinos serão reforçados.
?Vou trabalhar pelo menos 30 minutos a mais com esses jogadores, após os treinos. No mais, o condicionamento virá no campeonato. No geral, o resultado foi razoável?, disse.
Alguns jogadores foram pegos de surpresa com os testes. O lateral-direito Jean foi um deles. Descontraído, o atleta até brincou, mas entendeu que faz parte. ?É treino pra pegar a gente de calça curta (risos), mas sei que faz parte do projeto para chegarmos bem preparados para o início do campeonato?, disse o lateral.
Quem saiu muito bem nas avaliações, foi o atacante Wítalo, de 21 anos. O garoto veio da base e briga por vaga na equipe do treinador Cícero Lanza. O jogador creditou o bom resultado à intolerância ao álcool. ?Nunca coloquei uma gota de álcool na boca, sempre me cuidei e me exercitei, mas acho que tem um pouquinho de genética aí também?, considera. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1481 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.