Novos prefeitos eleitos tomam posse até abril
(Da Redação) Nove municípios brasileiros elegeram no último domingo (3) seus prefeitos depois que tiveram as eleições de outubro de 2012 anuladas. Os novos prefeitos devem assumir este mês ou em abril, de acordo com data definida pelos municípios.
A anulação ocorreu porque os candidatos com mais de 50% dos votos válidos tiveram os registros de candidaturas rejeitados pela Justiça Eleitoral, em julgamento posterior ao pleito. As cidades são atualmente comandadas pelos presidentes das respectivas Câmaras de Vereadores.
As cidades que terão novos prefeitos são: Balneário Rincão com o prefeito eleito, Décio Góes (PT), Campo Erê (SC) com Rudimar Borcioni (PT), Criciúma (SC) com Márcio Burigo (PP), Tangará (SC) com Euclides Cruz (PSD), Eugênio de Castro (RS) com Horst Daltro Steglich (PSDB), Novo Hamburgo (RS) com José Luiz Lauermann (PT), Camamu (BA) com Emiliana de Zequinha da Mata (PP), Sidrolândia (MS) com Ari Basso (PSDB), e Bonito (MS) com o prefeito Leonel Lemos de Souza Brito (PTdoB). Com informações da Ag.Brasil.
...