Polícia e bandidos trocam tiro após assalto
Policiais militares foram recebidos a tiros por suspeitos de assalto, no bairro Cuniã, zona Leste de Porto Velho. Dois homens, um deles armado, assaltaram uma loja de materiais de construção. Na fuga, o homem que portava um revólver 38 efetuou três disparos contra a guarnição, mas errou todos. Os militares revidaram, mas o suspeito Denício Lima de Souza, 23 anos, escapou ileso.
Antes de ser dominado e desarmado, Souza escalou vários muros e invadiu duas casas. A arma apreendida com ele estava com três munições deflagradas e outras três intactas. Um adolescente de 16 anos, também acusado do roubo, foi preso em seguida. O infrator estaria escondido na casa de Leilton Torres Pinheiro, 19, acusado de favorecimento.
A polícia informou que o adolescente chegou ao comércio da vítima Amauri Cardoso de Moraes, 49 anos e indagou o preço da saca de cimento. Disse que pretendia comprar 30 unidades do produto para serem entregues no bairro Jardim Ipanema, zona Norte. Em seguida, Denício Souza chegou de arma em punho e anunciou o assalto. Os suspeitos teriam se apossado de um notebook, celulares e outros objetos.
...