Correio Popular Notícia




PM e PC de São Francisco do Guaporé desarticulam quadrilha de arrombadores

Data da notícia: 06/03/2013
Foto:

(Da Redação) Uma Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu uma quadrilha que furtavam igrejas e residências na Região da BR 429. A prisão dos elementos aconteceu após as investigações dos furtos que há vários dias vinham acontecendo nas principais cidades da região, entre elas: Santana do Guaporé, São Miguel do Guaporé, Costa Marques e São Francisco do Guaporé.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130307-172.jpg[/IMG] A prisão dos agentes ocorreu no início da tarde do dia 04 de março. Os elementos estavam em um automóvel Gol de placas NDB 7624 de Vilhena ? RO. A guarnição conseguiu interceptar o veículo na BR 429, na altura do km 130, e na abordagem foram encontrados no interior do veículo vários objetos de procedência duvidosa, entre eles: 01 Notebook HP com carregador, 01 máquina digital Sony, 01 porta CD com 23 CDs Evangélicos, 02 Pen Driver, 01 máquina a pilha Mitsuca, 01 relógio preto Monster, 01 relógio Sport, 01 corrente branca, 01 canivete, 02 chaves de fendas provavelmente usadas para praticar os arrombamentos e furtos, duas frentes de som automotivo, 02 perfumes (Jequiti e Uomini), 01 porta Notebook, 01 adaptador de cartão de memória com um cartão de 2 GB, 01 CHIP TIM, 01 Telefone celular, 01 DVD portátil Coby, 02 lanternas de LED e até uma Bíblia Sagrada, além dos produtos, estava em poder dos agentes a quantia de R$ 8.524,30 (oito mil quinhentos e vinte e quatro reais e trinta centavos), oriundos dos furtos das igrejas e residências.
Os elementos da quadrilha com as iniciais E.S.F alcunha ?zóio? de 23 anos de São Francisco do Guaporé, F. JRJ de 22 anos de Rolim de Moura, MRJ de 26 anos de Pimenta Bueno e MRJ 34 anos de Pimenta Bueno. Foi constatado que contra o último elemento havia um Mandado de Prisão da cidade de Porto Velho-RO.

ARROMBAMENTO - A audácia dos meliantes chegava ao ponto de arrombarem os cofres de igrejas, e pegavam até as moedas, só em uma noite eles arrombaram três cofres na Cidade de São Francisco do Guaporé. Eles usavam instrumentos cortantes e até pé de cabra para facilitar as aberturas dos cofres.
Com a prisão dos acusados, a polícia acredita que há mais pessoas envolvidas nos furtos das igrejas e residências. Com informações do Rota Comando.

Fonte:






Noticia vista 1503 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.