Correio Popular Notícia




Moto Clube desiste do Rondoniense Chevrolet 2013

Data da notícia: 08/03/2013
Foto:

(Assessoria) Por não poder utilizar o estádio Aluízio Ferreira, pertencente ao Governo do Estado, para poder mandar seus jogos, a diretoria do Moto Clube anunciou sua desistência da disputa do Campeonato Rondoniense Chevrolet 2013. O ofício foi entregue ao Departamento Técnico da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) com a alegação de que o clube não dispor de condições de utilizar o Aluizão, deixando inviável a participação na competição.
A diretoria do Moto Clube, no ofício, também solicitou esclarecimentos junto ao Tribunal de Justiça Desportiva para considerar a situação para que o clube não seja penalizado com um possível rebaixamento para a Segunda Divisão, considerando a constante indefinição da disponibilidade do estádio, causando prejuízo ao projeto de patrocínio, bem como na formação de elenco, com estrema dificuldade de participar da competição longe de sua fiel torcida.
O principal fator que resultou na desistência do Moto Clube é o estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, que há anos vem sendo alvo de críticas. De propriedade do governo do estado, o Aluizão continua interditado devido as péssimas condições na estrutura, onde até mesmo o muro foi demolido por não apresentar condições seguras.
A FFER engajou na luta dos clubes da Capital em busca de uma solução do governo para a liberação do estádio, porém, não houve solução e a entidade maior do futebol rondoniense mantém o compromisso de ser fazer cumprir com o que determina a legislação desportiva. Com informações da Assessoria/FFER.
[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130309-182.jpg[/IMG]

Fonte:






Noticia vista 1343 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.