Civil de Jaru apreende arma e prende suspeitos de trafico e roubo
Nas primeiras horas do último dia 02 de março, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na rua Jorge Couto Alves, Bairro Centro, na cidade de Jaru/RO, o local é a residência do suspeito N.S.G., lá haveria uma arma que fora utilizada em um roubo praticado no dia 27 de fevereiro último.
Em revista na residência à procura da suposta arma os policiais civis encontraram um saco plástico transparente com uma substância aparentando ser ácido bórico (um pó branco usado como inseticida e fertilizante que consumido com cocaína pode causar danos ao fígado, cérebro e músculos da face e estômago), uma munição calibre 38, uma pistola calibre 380 sem munição, um pacote contendo cerca de sete gramas de cocaína, uma balança de precisão e vários sacos transparentes tipicamente usados para enrolar entorpecentes.
Na ocasião também foi cumprido mandado de prisão contra F. M.S.G., vulgo ?Neguinho? o qual é irmão de N.S.G, com ele foi apreendido um invólucro substância entorpecente aparentando ser cocaína e ele confessou que a arma encontrada era sua.
Durante a ação policial, o suspeito N.S.G não foi encontrado em casa, seu irmão, ?Neguinho? foi preso, encaminhado à delegacia e indiciado pelo porte ilegal de arma de fogo, possível envolvimento em crime de roubo e também por tráfico de drogas. J.C.S., esposa de N.S.G. estava na casa no momento da abordagem e também foi levada à delegacia e indiciada. Com informações da ASCOM/PC/RO.
...