Cinco assassinatos no interior do Estado
A Policia Civil registrou cinco homicídios no final de semana em cidades do interior do Estado. Ouro Preto, São Miguel e Candeias do Jamari registraram um assassinato, em Ariquemes duas pessoas foram mortas.
Ariquemes, a 200 quilômetros de Porto Velho, foi o mais violento. Uma das vítimas foi o presidiário Helenildo Assis dos Santos, 33 anos, executado a golpes de barra de ferro. O corpo foi encontrado na cela 14 do presídio local. Segundo informações da direção do presídio, 28 homens dividiam o mesmo espaço. A outra vítima a polícia ainda não identificou. Trata-se de um homem achado morto com cinco marcas de tiros no corpo. Sete cápsulas deflagradas de pistola 380 foram encontradas no local.
Em Ouro Preto, também vítima de tiro, Francisco Gonçalves de Melo, 44 anos, morreu na unidade de saúde do município de Ouro Preto do Oeste. A polícia não informou detalhes do ocorrido. O motivo e a autoria estão sendo apurados pelo Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Na cidade de São Miguel, depois de rápida discussão, um desconhecido foi morto por um homem identificado como Cosme da Rocha. Testemunhas disseram que a vítima chegou para conversar com o suspeito, mas eles acabaram discutindo. Em seguida, as testemunhas ouviram um barulho e Cosme saiu de bicicleta dizendo que iria chamar a polícia. O corpo do estranho foi encontrado pouco tempo depois. Não há informações sobre o tipo de arma utilizada na prática do crime.
No distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, Hilton Gonçalves da Silva foi assassinado com várias facadas. A polícia apurou que uma mulher conhecida por ?Rosana? atraiu a vítima para a morte. Ela foi até a casa de Silva e o chamou para conversar. Enquanto isso, um homem chamado ?Ricardo?, que seria marido de Rosana, invadiu a casa pela porta dos fundos. Armado com faca, atacou a vítima de surpresa sem chance de defesa e desferiu vários golpes. Silva não resistiu e morreu no local. O casal de suspeitos está sendo procurado.
...