Correio Popular Notícia




Polícia Civil apreende cerca de 10 Kg de maconha e prende quatro pessoas

Data da notícia: 26/03/2013
Foto:

Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação, a polícia espera queda no índice de crimes praticados em consequência do narcotráfico


(Da Redação) Após vários dias investigando as atividades de J. F. N., 32 anos, um suposto fornecedor de entorpecentes, morador do bairro Airton Sena, em Porto Velho, policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) abordaram na tarde do último sábado 22 o veículo de marca/modelo Fiat/Siena conduzido por ele nas proximidades do bairro Airton Sena.
Na ocasião, o condutor do veículo estava na companhia de A. R.M., 30 anos e um menor. Durante uma revista no interior do veículo os policiais encontraram 2,045Kg (dois quilos e quarenta e cinco gramas) de maconha. Diante do fato, os dois elementos receberam voz de prisão e o menor foi apreendido.
Na residência de J. F.N. nada foi localizado, em seguida a equipe policial se dirigiu a uma residência localizada na rua Joviana, bairro Jardim Santana, lá foram apreendidos 8,165Kg (oito quilos e cento e sessenta e cinco gramas) de maconha. Na casa residia o casal das iniciais L.G. R. e L. A. P., porém, contra a mulher L.G.R. não foram encontrados indícios de envolvimento no crime de tráfico de drogas, L. A. P. recebeu voz de prisão.
L. apontou o vizinho como dono da maconha e disse ter recebido dele R$200,00 (duzentos reais) para guardar a droga em sua residência. M. foi localizado e conduzido à Denarc. Ao todo, quatro pessoas foram presas e 10,210Kg (dez quilos e duzentos e dez gramas) de maconha foram apreendidos.
O Governo tem investido na segurança dos cidadãos através da Polícia Civil do Estado de Rondônia. Com um dos maiores traficantes da zona leste fora de circulação graças a este eficiente trabalho do Denarc serão reduzidos os furtos e roubos e outros crimes praticados em consequência do narcotráfico. Fotos dos suspeitos presos estão sendo divulgadas na imprensa para que testemunhas do envolvimento deles em outros crimes possam identificá-los e também apontar pessoas associadas a eles no crime de tráfico de drogas. Quaisquer informações poderão ser repassadas de forma anônima à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197. Com o apoio da população traremos mais paz á nossa cidade. Com informações da ASCOM/PC/RO.
[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130327-171.jpg[/IMG]

Fonte:






Noticia vista 1329 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.