Ji-Paraná aprova união de Zé Otônio e Bianco
O vice-prefeito eleito de Ji-Paraná, Zé Otonio, afirmou ontem, durante visita que fez ao jornal Correio Popular, que a população ji-paranaense não só compreendeu, como também aprovou nas urnas, no último domingo, com uma grandiosa votação, a sua união com o atual prefeito do Município, José Bianco, quando os seus nomes receberam o aval de mais de 35 mil eleitores que os escolheram para administrar a Prefeitura nos próximos quatro anos.
Zé Otônio, que além de empresário, é também uma grande liderança política em Ji-Paraná, nas eleições de 2004 foi adversário de Bianco, quando este se elegeu para o atual mandato. ?Eu sempre disse que entrara para a política, porque eu tinha uma causa, e esta causa era o Município de Ji-Paraná. Nestas eleições de 2008, como o prefeito Bianco, que é meu amigo pessoal há mais de 30 anos, veio me procurar e propôs que eu fosse o seu candidato a vice-prefeito, como acho que ele vem fazendo um excelente serviço na administração municipal, resolvi aceitar o convite, e assim também poder dar a minha parcela de contribuição para o desenvolvimento de nossa cidade?, ressaltou.
Para Zé Otônio, a sua disposição em aceitar ser vice-prefeito de Bianco reitera a sua disposição para aquilo que ele chama de ?causa?. ?Nunca tive a vaidade por cargos políticos, e acredito que aceitar ser o vice de Bianco, mostra este total desprendimento?, explica.
Depois da apuração, comemorações, carreatas e entrevistas coletivas, Zé Otônio não se recusou a falar sobre a possibilidade de vir a assumir a Prefeitura no futuro. ?Nunca existiu nenhum compromisso com o prefeito Bianco para ele ter de se licenciar do cargo em meu benefício. O que existe de verdade, é que ele me convidou para ser o seu vice, por me considerar preparado para substituí-lo em qualquer eventualidade. Em relação a quando acontecerão essas substituições, é preciso que sejamos bastante práticos, pois a política, assim como a própria vida é muito dinâmica, e ninguém sabe o que nos reserva o futuro?, sintetizou.
...