Polícia desvenda assassinato em Mirante da Serra
Policiais Civil de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra conseguiram esclarecer o assassinato de João Gonçalves Filho, 49 anos. O crime aconteceu no último domingo.
O motivo, de acordo com as investigações, teria sido o furto de uma bicicleta pertencente a um menor que confessou o crime.
O delegado José Moreira descartou a hipótese de vingança em decorrência a um suposto estupro que teria sido praticado pela vítima. Também foi negado que João Gonçalves tenha sido violentado.
Conforme explicou o delegado José Moreira, a polícia chegou ao menor após identificar e localizar uma testemunha que está com a identidade preservada. A testemunha afirmou que viu o menor saindo, na manhã de domingo, do local onde o corpo foi encontrado por populares.
Durante o seu depoimento, o menor teria confessado o crime, afirmando que praticou sozinho o assassinato sozinho. Segundo ele, o mesmo ficou revoltado com João Gonçalves que furtou sua bicicleta sem querer devolvê-la.
O delegado Moreira afirmou que mesmo o menor tendo confesso o crime, as investigações não estão concluídas. ?Suspeitamos que outra pessoa possa está envolvida, e que, o motivo também não seja o furto da bicicleta?, concluiu José Moreira.
...