PM prende acusados de homicídio em Porto Velho
Uma cena de ciúmes foi a causa principal da morte de P.R. O, 44 anos, às 6horas deste domingo (7), no Ramal Mutuns baixo Madeira, no Cujubim Grande, Zona Rural. A PM fez o deslocamento fluvial e encontrou a cerca de 50 metros da residência a vitima decapitada e com vários cortes pelo corpo e na cabeça. Um menor juntamente com L., P. e S., ingeriam bebida alcoólica na casa de P. Em dado momento o dono da casa não gostou de ter visto L. dançando com sua companheira e começou xingar a todos.
De acordo com o Boletim de Ocorrências registrado na Central de Flagrantes em Porto Velho, L., de posse de uma faca passou a desferir golpes na vitima e, em seguida, P. de posse de um facão desferiu um golpe na altura da cabeça causando corte profundo em seguida decapitou P. A amásia de P. pegou duas crianças e foi até à casa de P. Moradores informaram que a turma que ?é da pesada?, queria jogar o corpo no rio, mas com a chegada da Polícia todos fugiram para a floresta.
Uma das testemunhas disse a PM que L. estava com a ?boca com sangue dizendo que teria comido a massa encefálica da vitima e gostou muito e iria repetir?. A Polícia encontrou os acusados P., S. e o menor em uma residência próxima, eles confirmaram todas as versões, mas negaram a prática do crime. Policiais civis foram ao local para investigações posteriores ao crime.
Foram conduzidos a Porto Velho suspeitos de participação no homicídio, um menor, P. P.T., 19, e S.B.P. de S. 20. Com informações da PM.
...