Testoni e Braz definem transição
O atual prefeito de Ouro Preto do Oeste, Braz Resende, e o prefeito eleito para o próximo mandato, Alex Testoni, se reuniram na última terça-feira. A principal pauta da reunião foi o acerto de uma data para a chegada da equipe de transição, o que deve acontecer provavelmente em novembro.
O prefeito Braz Resende, por sua vez, elogiou a determinação de Alex Testoni e salientou que vai entregar a prefeitura em condições de ser administrada, situação bem diferente da que ele encontrou quando assumiu seu mandato após a o afastamento de Irandir de Oliveira do cargo.
Alex afirmou que não irá decepcionar a população de Ouro Preto e ressaltou que o Município irá ganhar muito com ele como prefeito. ?Teremos ainda mais apoio como prefeito e o trabalho será ainda maior do que como deputado. A população não perderá em nada, pelo contrário só terá a ganhar com uma gestão equilibrada e com grandes avanços?, disse.
Alex Testoni agradeceu ainda o apoio que os eleitores deram nas urnas elegendo-o com 69% dos votos. Ele também falou sobre a formulação de uma equipe de transição que deve contar com o apoio de técnicos do governo do estado. A Equipe deverá ser montada nos próximos dias e deverá iniciar os trabalhos junto com a equipe de Braz Rezende já no próximo mês de novembro.
Braz por sua vez afirmou que a equipe técnica e jurídica da prefeitura estará a disposição do atual prefeito para o que for necessário e que irá contribuir para que a posse de Alex Testoni na administração aconteça com tranqüilidade. ?Vamos facilitar o trabalho da equipe de transição, ajudando no que for necessário. Queremos o melhor para o município e esperamos que a próxima administração consiga realizar um trabalho consistente e de melhorias para a cidade. A maquina pública está arrumada e o próximo prefeito não terá tantas dificuldade administrativas como as que enfrentei como assumi. Isso é um avanço e possibilitará que o trabalho de Testoni a frente do município aconteça de forma tranqüila?, disse Braz.
...