Foragido da Justiça do Espírito Santo é morto a tiros em Ji-Paraná
Na manhã de ontem, segunda-feira (15), a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu uma ligação informando que ao lado de uma residência, na Rua Indiana, no bairro Boa Esperança, no 2º Distrito de Ji-Paraná, havia um homem morto com várias perfurações. De imediato, uma guarnição policial, se deslocou ao endereço e localizou o corpo, que foi identificado como V. L. foragido do Espírito Santo, onde respondia pelo crime de "furto".
A polícia informou que logo nas primeiras horas da segunda-feira (15), um homem ligou para o 190 e confessou o crime. Ele ainda disse que matou porque a vítima teria batido em um dos seus filhos. A ligação foi feita de um telefone público.
De acordo com uma vizinha, a casa é bem visitada por usuários de drogas e o local também é conhecido como "inferninho". A proprietária da residência está trabalhando em uma fazenda.
Segundo informou o perito que esteve no local, provavelmente a vítima morreu por volta das 23 horas e os braços foram cruzados um pouco depois de sua morte. Foram encontradas duas perfurações feitas à bala na região do rosto e uma perfuração no tórax, feito a faca.
Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi entregue a funerária de plantão. Quem souber de qualquer informações de parentes, ligar imediatamente para o número (69) 3421-4040 ou (69) 9203-1713, para agilizar os trabalhos funerários. Fonte: comando190.com.br
...