A golpes de faca, irmãos matam cunhado em Vilhena
Pouco depois das 16 horas do último domingo (14), um homem de 41 anos identificado por G.P. foi assassinado a golpes de faca na Rua 701, do Bairro Bodanese, em Vilhena. Ele chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas morreu cerca de duas horas depois de dar entrada na unidade de saúde.
Dois jovens, os irmãos M. R. S., de 19 anos, e o menor A.R.S., de 17 anos, cunhados da vítima, foram apontados como autores das facadas que levaram G. P. a óbito.
Informações dão conta de que o motivo da morte teria sido uma retaliação dos irmãos contra o cunhado que, supostamente bateria na esposa, irmã dos acusados.
Por volta das 19h30, a Polícia Militar apreendeu um dos acusados, o adolescente A.R.S. na esquina das ruas 1501 e 1512, no Cristo Rei. Segundo os policiais, o jovem forneceu outro nome quando abordado, mas findou confessando o próprio nome e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Na DPC, o adolescente contou como tudo teria acontecido. Ele disse que recebeu um telefonema da irmã informando que o marido a estava ameaçando com uma faca, e a impedia de sair de casa. ?Eu cheguei primeiro, ele me atacou com uma faca e eu dei uma capacetada na cabeça dele que o fez cair; então eu tomei a faca´´, disse o adolescente?.
O rapaz disse ainda que golpeou duas vezes a vítima, mas revelou que quem teria desferido os primeiros golpes foi seu irmão M. R. S., que acertou ele duas vezes nas costas, ?aí ele caiu e eu fui golpear o coração dele?, disse o menor.
Quando o BO da apreensão do adolescente era confeccionado a Central de Operações da PM recebeu informação de que Marcelo estava na casa de parentes, mas ele não foi localizado. A polícia continua na captura do irmão mais velho. Fonte: FS
...