Mendigo passa a mão em mulher e vai preso
A Policia Militar de Porto Velho registrou uma ocorrência bastante inusitada na noite da última quarta-feira, em Porto Velho. Um mendigo foi detido após passar a mão nas nádegas de uma mulher que negou dar dinheiro a ele.
O pedinte Fagnaldo de Almeida Leão, de 22 anos, foi preso na noite de quarta-feira (08) no centro da capital. Max Alain Dugue de Abreu, de 47 anos e a esposa dele jantaram no restaurante San Genaro e ao sair do restaurante foram abordados pelo mendigo que pediu dinheiro. Como Max e a esposa não lhe deram a quantia pedida, o pedinte ficou contrariado e de pirraça passou a mão nas nádegas da esposa de Max, a senhora C.C.S, de 44 anos, que ficou perplexa com a atitude. Após o ato libidinoso, o pedinte saiu correndo e fazendo gestos obscenos para o casal, porém foi alcançado ao chegar na praça Aluízio Ferreira.
Furioso e revoltado com a atitude do rapaz, Max seguiu Fagnaldo até a praça, onde o abusado tentou se esconder em uma banca de revista, mas foi detido no local e o cidadão acionou uma viatura da polícia.
De acordo com o Boletim Policial, Fagnaldo de Almeida Leão já possui várias passagens pela Central de Polícia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele que mais uma vez foi encaminhado para a cela da delegacia central.
...