GIRO ESPORTIVO
Arrombadores
A apreensão de dois adolescentes de 17 e 15 anos e a prisão de L. S. F (29), aconteceu na madrugada desta terça-feira (16) no distrito de Triunfo, onde eles arrombaram uma agência dos Correios e roubaram um cofre. A polícia chegou aos acusados depois de receber denúncia anônima, relatando o furto que tinha ocorrido na agência. No momento que iam ser abordados, os acusados fugiram e houve perseguição. Segundo informações policiais, os acusados pegaram o cofre, colocaram no porta-mala de um veículo modelo Pálio/Fiat e esconderam em uma fazenda, que fica distante cerca de 20 km do distrito. O fato foi registrado na delegacia de Candeias do Jamary e será encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal.
Preso por roubo
A prisão do acusado, Dário da Silva (46), aconteceu na última segunda-feira (15) nas confluências das Avenidas Rio Madeira com a Amazonas, onde ele, segundo testemunhas, tinha acabado de roubar uma mulher, que estava em uma parada de ônibus. Segundo a vítima, Dário a abordou com um pedaço de madeira e roubou sua bolsa a tiracolo, que tinha vários documentos. Depois do assalto o suspeito tentou fugir e foi contido por um motociclista, que presenciou o roubo.Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.Na delegacia o homem negou o fato e disse que foi pego por engano, porque estava correndo. Para os policiais o homem disse que correu porque é medroso e ficou com medo do ladrão. A vítima reconheceu o acusado.
Veículo tomba
Um automóvel Fiat/Uno tombou após colidir com um veículo Fiat/Strada no cruzamento da Avenida Abunã com a Rua Tenreiro Aranha, região central de Porto Velho, o local é conhecido como ?Cruzamento da Morte? e já foi cenário de vários acidentes automobilísticos com mortes envolvendo um misto de falta de sinalização e imprudência. De acordo com o motorista do Uno, ele avançou a preferencial e colidiu lateralmente com um Strada/Fiat que vinha pela Abunã, sentido centro-bairro. Não houve feridos na colisão e os danos foram apenas materiais. Porém a recorrência de acidentes nessa região preocupa a comunidade que, atordoada, já não sabe mais o que fazer.
Atropelamento
O acidente que envolveu um veículo Corsa sedam, de placas NDX 0206, e a motocicleta Honda Titan, de placa NEF-9046, aconteceu na noite desta segunda-feira (15), por volta das 20h30, no cruzamento da Avenida Transcontinental (BR 364) com a Rua Seis de Maio, em frente ao supermercado Jeedá. Segundo informações da própria motorista do veículo, seguia pela marginal da - Sentido 2º Distrito, e ao observar que o sinal abriu, cruzou as pistas da BR 364, no intuito de entrar na Rua Seis de Maio e acabou atropelando o motociclista que trafegava pela outra marginal, no sentido Ouro Preto. Apesar da gravidade do acidente, o motociclista foi conduzido ao HM apenas com algumas escoriações pelo corpo.
Preso assassino
O Serviço Reservado da PM, em Ji-Paraná, conseguiu prender o homicida, Leandro Aparecido Rosa, que estava foragido da Colônia Penal Ênio Pinheiro, em Porto Velho. Leandro Aparecido estava respondendo por um homicídio contra um mototaxista, desde 2008, quando foi preso e transferido para a Capital. Segundo declarações, o motivo do crime foi por causa de ciúmes. Em 20/12/2011, Leandro conseguiu fugir, pulando um dos muros de proteção do presídio e, desde então, vive em Ji-Paraná na casa de parentes e amigos. Ele foi preso trabalhando em uma chácara, próximo ao Posto da PRF, em Ji-Paraná.
...