Correio Popular Notícia




De técnico novo, Ji-Paraná FC tenta reagir no Rondoniense

Data da notícia: 17/04/2013
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130418-181.jpg[/IMG] Somando apenas quatro pontos conquistados no Primeiro turno e isolado na última colocação da tabela, o Ji-Paraná Futebol Clube volta a campo nesta quinta-feira, às 20 horas, no estádio Biancão, para enfrentar o Ariquemes, quarto colocado na classificação geral do Campeonato Rondoniense 2013. O jogo que marca a estreia do Jipa no returno do estadual, marca também a estreia do novo treinador do clube, Luiz Otávio, o Tavinho, que na década de 90 foi campeão de Rondônia por duas vezes, em 93 pelo Ariquemes, e, em 95, pelo Ji-Paraná.
O novo treinador que foi apresentado ao plantel na tarde da última terça-feira (16), teve pouco tempo para trabalhar com o grupo e disse que para esta partida não deve promover mudanças em relação ao time que enfrentou o América-RN pela Copa do Brasil. Tavinho deixou claro acreditar no potencial do grupo e, aos poucos, irá incorporar na equipe o seu estilo de trabalho. Para o treinador, o time deve começar com um bom sistema de marcação, o que dará tranquilidade para explorar as jogadas de ataque.

ARIQUEMES - O Ariquemes, quarto colocado na classificação geral da competição, terá a estreia do técnico Irani de Almeida que, coincidentemente completa 42 anos também nesta quinta-feira. Sendo assim, o novo treinador pediu a vitória na partida contra o Ji-Paraná de presente de aniversário, o que manterá a equipe na briga pelo G4.

ARBITRAGEM - Para o encontro entre Ji-Paraná e Ariquemes, nesta quinta, às 20 horas, no estádio Biancão, foi sorteado o árbitro Jonas Kuhn, que será auxiliado por Sérgio Carlos Rodrigues ?Pepeu? e Cláudio Márcio de Souza.

Fonte:






Noticia vista 1403 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.