GIRO ESPORTIVO
Morto a tiros
O homicÃdio aconteceu na noite da última terça feira (16) em uma residência localizada no Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, onde um homem de aparência ainda jovem, foi executado com pelo menos três tiros. A esposa da vÃtima foi baleada na cabeça e hospitalizada em estado grave. Testemunhas disseram que o atirador foi ao local, chamou as vÃtimas e quando foi recepcionado efetuou vários disparos. De acordo com informações policiais, o crime pode ter sido motivado por acerto de contas. O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia de HomicÃdios.
Avô é preso
Um homem de iniciais A.P.S., 50 anos, foi preso na noite da última segunda-feira (15), na residência onde mora com a famÃlia no bairro Embratel, setor Norte de Porto Velho, acusado de estuprar a neta, uma criança de apenas seis anos. O caso foi denunciado pela nora do acusado, que tinha deixado a menina sob os cuidados do mesmo, enquanto ela estava trabalhando. Assustada, a menor disse à mãe, que o acusado tirou sua roupa e ficou alisando suas partes Ãntimas por vários minutos. Uma equipe da Policia Militar foi acionada e localizou o homem em um bar. Quando questionado o acusado negou o fato, porém com as afirmações da vÃtima e de testemunhas, o mesmo acabou preso e conduzido a Central de PolÃcia.
Ciclista atropelada
O acidente envolvendo um veÃculo Scort e uma bicicleta, aconteceu noa última terça-feira, 16, na BR-364, em frente ao DNIT, em Pimenta Bueno. O veÃculo Scort, conduzido por Jhon, seguia pela BR-364 no sentido, Pimenta Bueno a Vilhena, quando na descida do viaduto, o qual fica quase em frente ao DNIT, atropelou a ciclista D. V. A. P., de 20 anos. A mesma subia por uma das vias de acesso e adentrou a BR, sendo atropelada pelo Scort. Com o impacto, a vÃtima foi arremessada contra o pára-brisa do veÃculo. A vÃtima sofreu várias escoriações pelo corpo, um pequeno corte na região do pescoço, porém, aparentemente, não se feriu com gravidade. O para brisas do veÃculo ficou estilhaçado, em decorrência do impacto do corpo da jovem, a qual foi arremessada contra o mesmo. O teto do veÃculo também sofreu avaria e a bicicleta ficou bastante retorcida.
Condenado
Um falso mototaxista acusado de praticar os crimes de roubo com emprego de arma de fogo e estupro, foi condenado a 14 anos de prisão a ser cumprido inicialmente no regime fechado. A sentença foi proferida pelo juiz Franklin Vieira dos Santos, na terça-feira, 16 de abril de 2013, durante sessão de julgamento ocorrida na 3ª Vara Criminal da comarca de Porto Velho (RO). O réu, caso queira, poderá recorrer da decisão. Segundo consta no processo, na madrugada do dia 6 de janeiro de 2013, o falso mototaxista abordou uma vÃtima dizendo estar armado e determinou que ela subisse em sua motocicleta. Diante da ameaça e com medo de ser morta, a mulher acabou obedecendo. Na garupa da moto foi levada até uma área localizada atrás da Faculdade FARO. Lá, além de ter seus pertencentes arrancados, e foi violentada sexualmente.
...